--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 31 de março de 2024

Cirandando e Uma Trova (13)...

 


 

 

Vamos Cirandar?

Com a Imagem,

 Qual a Mensagem Você Poderá Deixar 

Nos Comentários?

 

OBRIGADA Por Cirandar,

 Gente...

 

 A MINHA MENSAGEM FICOU ASSIM:

"Com passos largos e firmeza

 prossigo com o coração extravasante de amor!"


A DO MEU MARIDO:

"Cirandando ao meu modo, sigo percebendo

que os caminhos são muitas vezes melhores que os alvos."


💝


...Uma Trova no Desafio da Lúcia...

https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/

 



...Imagem Para Inspiração...




Oh, clarão e ressurreição

Meu Jesus vivo está

Com vibrante coração

Sorrio e sigo, lá, lá, lá...

 Anete

 

 

😄

 

 

...Uau, 

Já Estamos Em abril...

...Meu Abraço... 



(Imagem Google + Lúcia)

11 comentários:


  1. Bom fim de domingo Pascal, querida amiga Anete!
    Minha participação:
    Haja o que houver, o Amor do meu coração eu salvaguarda, ninguém me rouba.

    Agora sim Jesus ressuscitou e vive verdadeiramente.
    Ficou iluminada sua trova.
    Tenha um tempo Pascal abençoado!
    Beijinhos pascais

    ResponderExcluir
  2. Um feliz abril com força de fraternidade Anete e que os sonhos sejam possíveis.
    Uma imagem bonita da trova com o Calvário sob luz pela subida do Jesus.
    Gostei da troca cantante.

    Bonito card para uma ciranda:

    Sigo de olhos vendados pois a mão amorosa me cuida e guia.

    Abraços e que possamos viver dias mais leves e alegres.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post e adorei as frases de vocês e trova para a Lucia!

    A minha frase sobre o card:

    Prefiro sempre carregar o leve ,por isso escolho o amor..Cabe em cada peito!

    Feliz ABRIL, cheio de bons momentos!
    beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete,
    Uma imagem linda para cirandar!
    'Contra ventos e marés caminhemos sempre com alegria no coração'.
    A sua trova no desafio de Lúcia é sublime!
    Jesus Ressuscitou! Aleluia!
    Beijinhos e um mês de Abril maravilhoso.
    Emília

    ResponderExcluir
  5. E assim vou caminhando com o coração leve. Se tropeçar e cair vou levantar e seguir...
    Gosto de cirandar por aqui, Anete
    Gostei da ciranda de ambos.
    Linda trova no desafio da Lucia.
    Abençoado Abril.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Pois já estamos a passos largos prosseguindo em 2024.
    Linda mensagem de Páscoa: Cristo vive e nos oferece vida.
    E a imagem para cirandar traz belas frases: o amor à frente,
    os caminhos percorridos com motivação. Minha frase, cirandando:
    Andando com alegria, levando amor onde passamos, essa é
    a luz de Jesus vivo em nossa vida.

    ResponderExcluir
  7. Linda semana. Bello poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete
    Excelente participação, segue a minha: com Cristo na caminhada, cada dia torna-se mais leve. Jesus ressuscitou e hoje vive enchendo as nossas vidas de amor. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sou seu antigo seguidor e trago uma informação postada no meu blog HUMOR EM TEXTO sobre a espetaculosidade tecnológica da vagina. Tenho absoluta certeza que será de grande valia o que lá escrevemos: APRENDAM A LAVAR A VAGINA.
    Confira e um abração carioca.

    ResponderExcluir
  10. Minha participação na ciranda: Vou caminhando com fé e muito amor no coração! Amei a trova, expressando o clarão da vitória de Jesus sobre a morte. Grata por participar!
    Abraços e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir