--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (24)

 


 



E Hoje a Palavra da Chica é:

ELUCUBRAR...

😁

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"Tudo bem ELUCUBRAR,

mas, precisa agir, oras!" 


A DO MEU MARIDO:

"ELUCUBRAR é ter iniciativa 

sem apresentar acabativas."

 

 

...Pra pensar...


 


...E, 

Vamos Adiante...

💚💚



(Imagens Chica + Google)

15 comentários:

  1. Olá, querida amiga Anete!
    Muito bem elaboradas ambas as frases. Acabativas só Deus nos pode dar.
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as frases e Juca está certo: as "acabativas" são importantes!!
    Levar até o fim as coisas,realizar!
    Obrigadão aos dois!
    Boa noite, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Elucubrar e agir e elucubrar bem. Ótimas frases, abraço!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz.
    Duas perfeitas e belas frases quem bem traduz a palavra do baú da Chica.
    Livre pensar é só pensar, gostei Anete da reflexão.
    Meu abraço de paz a vocês e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anete . Concordo com vc e fui pelo mesmo caminho. Agir é importante para não ficar apenas em projetos que tornam-se apenas sonhos se não houver "as acabativas " que disse o Juca. É preciso concretizar aquilo que se pplaneja . Abraços .

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, nada de ficar pensando em demasia. Adorei as "acabativas"
    Abraços ao casal!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Fizeram-me rir as frases com toda a conotação de humor! Se gostei?: Amei! parabéns para o casal! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas frases. E participação. Bjs querida

    ResponderExcluir
  9. * Fere a vista o ECULUBRAR à noite **
    *
    Fim de semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Poema:- És o Amor da Minha Vida
    */*

    ResponderExcluir
  10. O certo é irmos logo para as "acabativas"...rs
    Brilhante a participação de vocês, Anete.
    Um carinhoso abraço para ambos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete,
    Duas frases magníficas e bem reflexivas!
    Gostei da mensagem inserida no quadradinho. Bem verdadeira.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. olá, Anete. Voltei prá dizer que a festa já começou. Está faltando você. Vá lá no kantinho da edite e celebre comigo. Já vi seus cumprimentos no blog da Roselia . Mas me deixará feliz se comigo festejar. Espero vc como convidada especial. Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não conheço/conhecia esta palavra :))
    .
    Intervalo feito dalguma amargura...
    .
    Beijos. Muita saúde, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir