--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (6)

 


 



Hoje a Palavra é

PAREIDOLIA...

(Nunca tinha visto a tal,

só conhecia o fenômeno!)

 😂

https://sementesdiarias.blogspot.com/




A MINHA FRASE:

"Eita, 

descobri que tenho PAREIDOLIA 

 bem aguçada!"

 

💕

 

A DO MEU MARIDO:

" PAREIDOLIA inversa política brasiliense: 

só vê dinheiro!"

 

 

 

Uma Boa Reflexão...



...Há Beleza Na Rotina 

de Cada Um...

A Vida é Bela!

💗



(Imagens Chica + Google)

13 comentários:

  1. Muito lindas as frases e é bom fazer descobertas na vida,né? Ter essa tal de pareidolia nos presenteia com coisas bem boas de ver... Pena que ,como Juca lembrou, há os que só vejam ou pensem em grana...ADOREI! Obrigadão aos dois! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Anete!
    Muito bom ter a dita cuja bem açucarada. Assim não assusta.
    A do seu esposo é muito real. Entra governo e sai governo em todos os âmbitos e só vêem dinheiro em todo canto. Genial!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um palavrão que eu nunca tinha ouvido. Mas que existe.
    .
    Saudações poéticas. Semana feliz .
    .
    Poema: “” Coração embriagado de amor ””…
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Adorei as vossas frases!
    A do seu marido está o máximo!
    Beijinhos e muito sol nesta quinta.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete! TB não conhecia o termo. Mas TB conheço o fenômeno. E ainda nem participei. Estou pensando nas pareidolias que encontro por aí na natureza..Mas tenho publicação nova no cantinho da edite ,com imagens lindas feitas ao entardecer. Vejo vc lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Cada palavra que a Chica nos traz, não é? O casal saiu-se muito bem.
    Abraços, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Nem consigo desconfiar do que seja pareidolia!
    Irei pesquisar em seguida... pois as vossas participações, ainda me fizeram ficar mais curiosa!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. As frases de vocês ficaram excelentes, Anete.
    Não conhecia a palavra da vez.
    Desejo um abençoado fim de semana para ambos.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Anete
    Ótimas frases, não conhecia essa palavra, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Desconhecia a palavra...🤔
    Boas participações 👏😘

    ResponderExcluir
  11. Para palavras estranhas duas belas frases e a do Juca é minha triste inspiração, quando vejo estes nossos políticos.
    Abraços

    ResponderExcluir