--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 27 de junho de 2021

Sabores e Sensações...

 





Sabores e sensações juninas por aqui.

Hummm, amo essas comidinhas 

e será que gosto das flores?!

Vivo clicando suas variadas belezas 

e, essa semana,

 fui presenteada pelo maridão

 com lindos Girassóis.

 

 







"Deem graças ao Senhor 

porque Ele é bom;

o Seu amor dura para sempre."

Salmos 107.1



... Permaneçamos Firmes na Rocha Viva...

...Meu Abraço...



(Cliques Anete)

21 comentários:

  1. Boa tarde de domingo, querida amiga Anete!
    Comi no são João a papa de milho que amo. Bolo de pamonha, uma delícia, canjicão ��.
    Hoje tenho preparado para São Pedro o delicioso bolo de aipim/mandioca.
    Estamos em total sintonia nos quitutes juninos e nos girassóis.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Essas comidinhas juninas valem muito e o carinho do maridão, mais ainda,né? Lindo girassol! beijos, ótima semana! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Ótimo aspeto esses doces juninos!
    Mas lindos, lindos os girassóis que o maridão lhe ofereceu!
    É tempo deles aqui, mas ainda não deu para fotografar.
    Sublime o Versículo! Adorei.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. O aspeto é delicioso
    .
    Um domingo de paz e felicidade
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. A sua postagem está uma delícia, Anete.
    E que lindas flores!
    Tenha um ótimo domingo e nova semana
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e bom por aqui...nham nham
    O marido tem bom gosto e estamos na altura ideal para recebermos esta flor tão grande e tão linda, pois os girassois andam por ai...
    Bom domingo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anete! Em questão de derivados de milho, gosto da pamonha e do curau - em pequenas quantidades.Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Anete.
    Só de ver essas doçuras, fiquei com água na boca :)
    Parabéns ao maridão pelos belos girassóis que lhe ofereceu.

    Fiquem bem, feliz semana !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicias na mesa Anete.
    Nós nordestinos sabemos a força destas iguarias nesta epoca.
    Acho maravilhoso o girassol e estes estão um encanto.
    Beleza de partilha amiga e que assim sua semana seja alegre
    com delicias em cada dia na familia.
    Um abração para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Viva, natureza, festa, colheita. Lindo partilhar

    ResponderExcluir
  11. Anete, como é bom as comidas de milho! Aliás, milho é bom de todo jeito
    e fora esta época junina, comemos o ano inteiro na forma do bom e velho
    cuzcuz. Adorei os girassóis! Aproveitei pra ver tuas frases na BC.

    😘

    Boa semana!
    🌻🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha, Anete!!!!
    Amoooo essas comidinhas juninas, fiquei morrendo de vontade de devora-las rsrsrsr vou ter que esperar até amanhã que tem feira aqui perto e lá tem estas delícias , além de suco de milho que adoro e que belos girassóis, um adorável presente!!!
    Bom dia, querida, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Gosto de todas essas comidinhas,mas a pamonha é minha preferida.Com um café quentinho,tem coisa melhor?Girassois lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lidos Girassóis, Valeu.
    Essa pamonha me fez lembrar minha terra.
    Saudades deu, de uma festa junina!

    belos dias!

    ResponderExcluir
  15. Tantas delícias me dão água na boca! Adoro essas comidinhas juninas. E adoro girassóis. Por isso, adorei seu post. Temos mesmo é que dar graças ao senhor por tudo o que recebemos.
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  16. Mesmo com um inverno instável e essa pandemia, mas no São João, também, me fartei com essas delícias. Belos girassóis!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  17. Girações encantam me! Me remetem a infância!! Pois foi lá na epoca de menina quando criança, passava todo o meu dia na creche! Rodeada por giracoes por todos os lados!! Tocava neles com tanta ternura que chegava a suspirar e inalar seu frescor!! Com um tom forte um amarelo vibrante , os girações me encanta. Teci essas pequenas palavras com as cores vibrantes dos giracoes .

    ResponderExcluir
  18. Fiquei babando com esses docinhos! Ai que saudades das Festas Populares de Junho, também por estes lados!...
    Que lindos, os girassóis! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir