--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Vamos Brincar Com a Chica? (3)

 






Hoje a Palavra da Brincadeira 

é ASSOBIAR...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

A Minha Frase: 

"Para mim, ASSOBIAR traz relax e satisfação!"


A Do Meu Marido:

"Eu e Ane temos 'ASSOBIAR' exclusivamente nosso!"

(Rsss, temos um código de chamar um ao outro por um assobio.)




 

 

 

...E, Vamos Adiante,

Assobiando

 e Respirando Forte...



(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Que legal! Assobiar faz muito bem e alegra o coração e ainda exercita os lábios,rs.... E adorei o assobio particular de chamamento entre vocês. Isso é tão lindo,cumplicidade e companheirismo assim demonstrados. Adorei as duas! Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Participaram com alegria, Anete
    Me lembrei que minha tia e tio também chamavam um ao outro por um assobio.
    Me deu saudades!
    Um carinhoso abraço para vocês nesta quinta.
    Verena.

    ResponderExcluir

  3. Nem todos sabem ASSOBIAR. E muitos que o sabem, assobiam para o lado...
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Abraço virtual

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Duas magníficas frases.
    Assobiar faz bem. Concordo: é relaxante e dispõe bem.
    Entre casal um assobio próprio é sinal de boa harmonia e cumplicidade.
    Adorei vossa participação.
    Beijinhos e uma ótima quinta.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. 🌟✨🌟✨🌟✨ Anete, adorei as frases! Tem assobio de chamamento,
    de admiração e até assobio particular, em? Muito legal! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Frases sempre muito inspiradas. O amor é assim inspirador. Eu não sei assobiar. Não sei se por falta de jeito se porque de pequenina sempre ouvia um ditado muito mau sobre as mulheres que assobiavam, e isso me condicionou mentalmente.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  7. Uma linda cumplicidade com este código em assobio, rsrs
    Gostei da criatividade Juca.
    Vamos cantando e assobiando Anete para uma vida mais leve.
    Meu abraço e feliz fim de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Anete!
    Esse código do assobio é inédito. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Meu pai usava um assobio para nos chamar rsrsr
    Adorei o código do casal!
    Abraços!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Meu pai adorava assobiar e eu também gosto!!!
    Bj e gosto das vossas frases!

    ResponderExcluir
  11. Meu pai assobiava muito bem, até entrava em concursos, meu filho também e imita pássaros.
    Eu tento , mas assopro o vento kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Anete
    Ótimas frases de vocês. Assobiar é bom demais, lembra tranquilidade plena. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  13. Um assobio secreto???? Que legal!!! Creio que a maioria de nós não tem esse hábito, pois dificilmente vejo alguém assobiar. Mas é divertido. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Assobiar para o lado, é relativizar aborrecimento!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir