--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2020

Vamos Cirandar?...

 


 

 

Nossa Ciranda de Hoje 

Será Com a Imagem Acima...

Faça Uma Frase

 e Deixe Nos Comentários...

 

A Minha:

 "Sou alegre como as flores 

e gosto muito de cantar,

também de voar!"

 

A Do Meu Marido:

 "Apesar da beleza de vocês, 

Cerejeiras,

sinto-me belo e radiante!"

 

 

 ...O Nosso Carinho...


 

 

*************************

 

 

 (Imagem Google)

12 comentários:

  1. Pássaro saudoso, recorda ternura, estufa o peito, canta para não entrustecer, é Primavera!

    Boa tarde de sábado, querida amiga Anete e esposo!
    Que inspirada imagem você trouxe para a Ciranda!
    Estava com saudade de cirandar.
    Parabéns para ambas frases!
    Tenham um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Anete,
    O que me veio logo à mente:
    Flores e passarinho, símbolos perfeitos de uma primavera risonha.
    Lindas as vossas frases.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de inspiração!! :)
    -
    O desejo dos dias com cor...
    -
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda imagem e inspirações. A minha:
    Passarinho, entre flores, vem feliz aqui,rapidinho contar, que o procedimento do KIKo já acabou!

    Agora esperar os próximos passos...Seguimos na luta, com fé e garra!beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete
    Flores,cores alegram os pássaros e a natureza irradia harmonia.
    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que mais cerejeiras cresçam pelo parque.

    Linda imagem Anete e belas cirandas suas e dos amigos.
    Um bom domingo abençoado para vocês.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza Anete. a imagem é show;
    Minha frase: Entre flores e contentamento eu canto para saudar a Primavera.
    Boa tarde de Paz.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Uma imagem tão bela, que levanta o astral!!

    Por aqui já faz frio e são as reomãzeiras que gostam deste tempo...
    Ainda bem que o Juca anda bem disposto... Srrssss...
    Parabéns pelas frases... o bom humor precisa-se muito.
    Uma boa e santa semana para ambos. Bjs
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Anseio desesperadamente pela próxima Primavera... pois sei que com ela virá a cura, para este flagelo, que mudou o mundo...
    Gostei imenso das vossas partilhas, como sempre! Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Anete
    Minha frase: Gosto de estar rodeado de flores e cantar para todos alegrar.
    Tenham uma abençoada nova semana.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir