--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vamos Brincar Com a Chica? (23)









Hoje a Palavra da Brincadeira é
LIDAR...






A Minha Frase: 

"Nas dificuldades, 
LIDAR com calma e humor!"














A Do Meu Marido:

"Conjugação verbal política:
LIDAR? Não! Me dá!"















(Usei aqui, cliques que representam momentos de calma e humor da nossa alma nestes dias!)




...O Nosso Abraço...





(Imagens Chica + Cliques Anete)

15 comentários:

  1. Bom dia de paz e alegria, querida amiga Anete!
    Muito bom tomar café com você.
    Lindo o trinco artesanal também! De conchinhas pintadas?
    Com toda calma e humor, como você fraseou, vamos vencer, se Deus quiser!
    "Me dá" está sendo uma polvorosa no governo de um modo geral.
    Ou até mesmo ou toma lá da cá...🤩
    Muito boas frases, bem unidos na brincadeira da Chica.
    Tenham dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindas frases,Anete e Juca!
    Gostei muito! Calma, bom humor ajudam muito a lidar com esses dias que vivemos...
    Valem de verdade !
    E quanto aos políticos? Infelizmente só sabem lidar com o eu te dou, tu me dás!!! pena! Adorei as fotos também! beijos, tudo de bom,chica e obrigadão! levei o link!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magníficas as vossas frases.
    Bem necessitamos de calma e sentido de humor, para tentar ultrapassarar estes tempos difíceis.
    Os políticos estão sempre à espera de mais e mais.
    Adorei os cliques.
    Um beijinho e um mês de junho abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ficaram excelentes as frases de vocês, Anete
    Lidar com calma e humor é necessário nestes dias de quarentena.
    Este seu doce me deixou salivando.
    Seriam panquecas?

    E o "me dá", entre os políticos, está na ordem do dia.
    Pena!
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Verena...
      É "Cartola": banana frita (fiz micro-ondas), queijo, açúcar e canela. Delícia!!!
      C carinho...

      Excluir
    2. Deve ser uma delícia.
      Nao conhecia.
      Um beijinho para você

      Excluir
  5. Fantásticas. A Calma é muito importante para tudo!:)
    -
    A esperança pode renascer no amanhã

    Beijos e uma excelente tarde...

    ResponderExcluir
  6. Bonitas imagens. E muito inspiradas as vossas frases
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos do planalto central, boas frases com belo jogo de sons das palavras do Juca, não dá mesmo amigo. E Anete lidar com estas adversidades é uma habilidade cada vez mais nos cobrada.
    Havemos de lidar com arte com todas elas e vamos passar esta onda.
    Bom ver esta alegria e paz por aí e assim receber belos clicks.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Calma, perseverança ajudam a lidar com situações difíceis. A frase do seu marido foi ótima rsrsr
    Abraços, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Excelente. Calma preciso ter muitas vezes, sou muito ativa😄.
    R. Obrigada pelo carinho, fui a Inglaterra com prémio de trabalho estive lá 14 dias foi fantástico. Adoreeei.
    Beijinhos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. As frases sábias e maravilhosas! As bananas fritas, aí estou salivando, minha preferida! Essa rosa no tronco, uma criatividade maravilhosa, mostrei a minha irmã para ela, invejar e fazer aqui na Chácara rsrsrs.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Ótimas frases de vocês. Leveza para lidar com as situações difíceis. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Em qualquer situação um pouco de humor faz sempre bem!

    Bjs e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Não está fácil lidar com esta pandemia!...
    Para mais, agora com a lei da rolha em acção...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir