--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 4 de abril de 2020

Em Todo Tempo Cirandando...









"Cada um ajuda o outro e diz a seu irmão:
 'Seja forte!' "
Isaías 41.6












"Eu sou o Senhor, o seu Deus, 
que lhe ensina o que é melhor para você,
 que o dirige no caminho em que você deve ir."
Isaías 48.17










"Então você saberá que eu sou o Senhor;
 aqueles que esperam em mim
 não ficarão decepcionados."
Isaías 49.23











"Por isso não tema, 
pois estou com você; 
não tenha medo, 
pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei 
com a minha mão direita vitoriosa."
Isaías 41. 10









Em Todo Tempo Deus é Bom
 e Suprema é a Sua Graça...

Muita Paz 
e Saúde a Todos...




(Imagens Google)

12 comentários:

  1. Lindas mensagem em cada uma. Precisamos cada dia mais de palavras assim, animadoras, nesses tempos que vivemos! beijos, lindo fds, EM CASA,mas do melhor modo! chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre com maravilhosas mensagens.. Muito bem
    Adorei :)

    Beijos. Bom fim de semana.
    ( Vai ficar tudo bem.)

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete
    Postagem linda, cheia de esperança. Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Muito belos os Versículos de Isaías que nos transmitem muita paz e esperança no Senhor!
    Só Ele nos alenta e nos faz prosseguir com ânimo.
    Ele é a nossa luz, a nossa salvação.
    Imagens muito bonitas, alegres e luminosas.
    Beijinhos e um bom domingo com saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Inspiradora ciranda de versículos, Anete.
    Prossigamos, um ajudando o outro, com fé em Deus,
    que nos anima, encoraja e é fiel.
    Boa nova semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite de Domingo com paz e saúde, querida amiga Anete!
    Ainda bem que estou revendo os posts... Não poderia perder uma formosura assim.
    Lindo demais incentivar-nos a olhar para Cristo como o girassol.
    Muito obrigada pelo carinho da mensagem bela.
    Tenha uma semana santa abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Dele vem toda força.
    Belas passagens Anete e lindo este campo de girassóis.
    Todo tempo vamos cirandar e que assim possamos confiar,
    esperar paciente a intercessão do Pai.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  8. Boas escolhas na mensagem, e lindas fotos.
    Depois de dois dias sem Internet, vamos ver se consigo por em ordem as visitas.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  9. Anete
    Momentos para se unir forças,e com a ajuda de Deus tudo será superado.
    Boa e Santa Páscoa!🙏

    ResponderExcluir
  10. Uma publicação linda e verdadeiramente inspiradora!
    Parabéns, por tão belas escolhas, Anete!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir