--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 14 de março de 2020

Vamos Cirandar, Gente?...









Nossa Ciranda de Hoje 
é Com a Imagem Acima...
O Que Vem à Sua Mente 
Logo Que Olha Para Ela?...


Diga Nos Comentários
Com Uma Frase Livre
 ou Apenas Uma Palavra...



A Minha:

"Uau, 
estou perplexa nesses dias!..."


A Do Meu Marido:

"Caramba, é mesmo?!"




0ooo0ooo0ooo0ooo0ooo0ooo0




...Com Grande Carinho...





Deixarei Orquídeas
 Que Adquiri Ontem no Jardim da Academia em Que Frequento...



















Obrigada a Todos 
Que Participarem Desta Ciranda...






(Imagem Google + Cliques Anete)

19 comentários:

  1. Belas orquídeas Anete e nesse olhar fofinho sente-se mesmo um OH!
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de muita paz, querida amiga Anete!
    Em meio ao caos mundial, flores suavizam o suspense a que estamos submetidos
    Tocou-me na imagem o branquinho da cauda do peixinho no contraste do azulado do fundo.
    As frases de vocês estão lindas. E bem atuais pela perplexidade do que estamos vivendo.
    Deus proteja Brasília do vírus cruel.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anete!
    Frases atualissimas, mas
    lembro dos peixinhos do bem do Jeriva.
    Lindas orquídeas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que amor de peixinho!

    Minha frase: Bah! Quanta coisa acontecendo no mundo e eu aqui preso no aquário???

    Lindas fotos das orquídeas e gostei das frases! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete
    As orquídeas brancas tem um encanto maior.
    Poxa,com tanta notícia ruim até o peixinho ficou espantado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete,
    Ótimas e expressivas as vossas frases.
    O peixinho é lindo, mas me fez lembrar esse vírus tenebroso que anda voando por todo o lado.
    As orquídeas são belíssimas e ajudam a acalmar a mente...
    Beijinhos e ótimo domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Coronavirus?
    O que é?
    Será comida para peixe?!
    Um beijinho carinhoso para tí, Anete.
    Ótimo fim de semana.
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Frases bem adequadas ao contexto atual.
    Eis a minha:
    Ah Jesus dos peixinhos proteja-me e aos meus humaninhos desse coronavírus!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  10. Tenho ouvido tanto falar desse coronavírus que estou ficando neurótico
    Muito legal as frases de vocês Anete
    Beijinhos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  11. Ofericidas por uma utente, tenho orquídas numa jarra fez no dia 13 1 mês!
    Duram...duram...duram...
    Quanto à figura do peixe ou peixa, para mim, ela exprime perigo:
    - Livra!
    - Abrenúncio!
    Bjs, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Lindas frases e orquídeas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Vossas frases são bem enigmáticas! Srrrssssss...
    As orquídeas são muito belas nesse habitat... Aqui compro vasos
    na florista, mas não sei fazer ressuscitá.las após o inverno...
    A minha frase...
    'Eu vejo um peixinho bem amoroso, com uma poupa que lembra o Donald Trump'...
    Desta vez o homenzinho escapou do coronavirus...
    BOA SEMANA... TUDO PELO MELHOR...
    Abraços
    ~~~~

    ResponderExcluir
  14. Lembrei: meu neto me pediu um peixinho.
    amo essas formosas orquídeas. bj e bom dia

    ResponderExcluir
  15. Diz o peixinho:
    - Olhem para mim ...
    Quanto às orquídeas são de estonteantes de tanta beleza.
    Um beijinho doce.
    Megy Maia

    ResponderExcluir
  16. Quem me dera respirar por guelras, por estes dias!... :-(
    Sempre deslumbrante, esse Jardim da sua Academia, Anete... com cada flor mais bonita do que a anterior...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir