--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Vamos Brincar Com a Chica? (40)










Hoje a Palavra da Chica 
 é MOTIVAÇÃO...





A Minha Frase:

"Minha MOTIVAÇÃO:
viver o melhor de Deus!



A Do Meu Marido:

"MOTIVAÇÃO somente serve 
quando tem gênese: eu!"











Gente,
 Uma Nova Primavera Receberei Nesses Dias,
Que Coisa Boa!...

No Próximo Post 
Dividirei Um Pouco Da Minha Alegria...


Vamos Adiante, 
Sempre Contando as Bênçãos...





(Imagens Chica + Google)

16 comentários:

  1. Anete e Juca, frases muito lindas e a motivação nas coisas melhores de Deus só bem nos fazem ! Adorei! Obrigadão! E tua motivação com teu niver empolga, bom demais festejar a vida e cada nova primavera! Falta pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!Viva,desde já!!beijos,chica( levei o link)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sabia do niver!
      Vamos aguardar para festejá-lo!

      Excluir
  2. Bom dia, Anete!
    A maior motivação nos vem de Deus - e
    graças a Ele por isso.
    Bjs! Boa continuação de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Que preciosa motivacao vem de Deus para todos nos!
    Oba! Vamos ter festa ja ja... Viva!
    Eu recebo a motivacao do seu esposo como verdadeira. Nosso eu real agradece nosso animo.
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua publicação :))

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Por aqui Motivação para participar com linas frases e o que não fala a esses dois. Parabéns, ficou muio legal Anete e Juca.

    Boa noite de Paz!

    ResponderExcluir
  6. Frases instigantes, excelente participação.
    Tudo pelo melhor.
    Abraços
    ~~~~

    ResponderExcluir
  7. Altas motivações! Parabéns desde já, alegrar-se com mais uma etapa de vida é demostração de ser grata a Deus e ter certeza de que é filha muito amada dEle!Belas frases, Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Como sempre uma excelente participação!
    Duas frases bastante reflexivas, que adorei.
    Um beijinho e bons preparativos para o grande dia que se aproxima:)).
    Beijinhos e um excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meus amigos do planalto central.
    Motivação é uma força que mora dentro de nós e precisa sempre ser alimentada.
    Belas frases e definições.
    Que venham as novidades e com alegria na partilha.
    Bom e abençoado fim de semana amigos.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. O amor de Deus é nossa maior motivação.
    Abraço ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Belas frases. Jesus promove motivação na caminhada da vida. Que bênção completar mais um ano de vida, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sim, verdade, Anete!
    Paulo estava cheio do Espírito quabdo escreveu a Filipos.
    E o fez com sabedoria.
    Parabéns pela escolha!

    Beijinhos.

    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  13. Lindas as frases de vocês, sempre cheias de espiritualidade e voltadas para o nosso bem maior: Deus!
    Felicidade, bençãos e sabedoria, tanto hoje no seu aniversário como em toda sua vida.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns Anete que seja leve e alegre este novo ciclo de vida.
    Meu abraço de paz e luz.
    Um boa semana.

    ResponderExcluir