--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2019

Vamos Cirandar?...










Oi, Gente!
A Ciranda Hoje é Conjunta,
Vamos Cirandar?...


Faça a Sua Frase Nos Comentários
Com Apenas 3 Palavras...

O Que a Imagem Acima
 Traz à Sua Mente?...



A Minha Frase:

"Descobrindo coisa nova!"


A Do Meu Marido:

"Vivendo, aprendendo, decidindo!"





Obrigada Por Participar!

Abração...




(Imagem Google)

16 comentários:

  1. Gosto das vossas frases!
    ...
    Descobrindo a vida!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Um amor a imagem e gostei das frases de vocês.

    A MINHA:
    Será posso brincar?

    beijos, chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Observando o mundo!
    Sempre.
    Bjs . Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a imagem.
    "Decidi aqui pousar".
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases sobre a linda imagem!
    A minha: "expetativa na descoberta".
    Um beijinho e uma alegre terça feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Anete
    Vi, maravilhado fiquei.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete \o/
    Aqui vai minha participação:
    'Descobri meu reflexo...'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite de paz, querida amiga anete!
    Película protecional pacífica...
    Todos precisamos de uma capsula diante do desconhecido. 'Algo" se protegia do patinho ... Assim dizem os psicólogos.
    Anete, boa descoberta voce insinua. Muito boa!
    Do esposo, perfeita também. Nao basta aprender... E preciso decisao, tomada de partido... Muito bem pensada!
    Tenham dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Anete
    Obrigada por brincar lá nos Bichinhos.
    Tenha uma ótima noite.
    Um carinhoso abraço.
    Verena

    ResponderExcluir
  11. Mãe vem ver.
    Oi Anete estou chagando atrasado devido uma semana cheia, mas sempre gosto de vir para a Ciranda.
    Abraços

    ResponderExcluir