--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 10 de março de 2019

Vamos Cirandar?...











Hoje Cirandaremos Com a Imagem Acima...


VAMOS CIRANDAR?...


Faça Uma Frase Com Apenas 3 Palavras
Nos Comentários e PARTICIPE TAMBÉM...



MINHA FRASE:

"Vivendo a esperança!"


A  DO MEU MARIDO:

"Ganhei o dia!"





<O><O><O><O><O><O><O><O><O>




Obrigada a Todos 
Que Participarem Desta Ciranda...


O Nosso Abraço...





(Imagem Google)

17 comentários:

  1. Linda a imagem!!

    Adorei as frases dos dois! Muito boas!

    Aqui a minha:

    VOE, ESPALHE AMOR!


    beijos, lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Duas excelentes frases
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  3. Viver a esperança é a cada dia não desistir de lutar! Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. GENTE, VAMOS CIRANDAR???...

    Frase com 3 PALAVRAS APENAS, POR FAVOR!...
    OBRIGADÃO...

    Vamos adiante, abçsssssssssssssssssssssssssS

    ResponderExcluir
  5. Imagem bem encantadora e bela participação !!! Bj

    ResponderExcluir
  6. "Pomba da Paz", mas também me ocorre dizer "Viva a Paz".

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. "Paz na terra!"
    Essa minha leitura, querida Anete!
    Cirandando!
    Bom domingo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete
    Lindas frases. Voando com esperança. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete,
    Só agora podendo vir aqui...
    A imagem é linda e as vossas frases estão ótimas.
    A minha:
    Paz a esvoaçar...
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. olá Anete querida,
    muito lindo tudo que vi por aqui!
    Ao longo do tempo, minhas frases foram mudando.
    Há quatro mais ou menos quatro anos,mantenho esta:
    Senhor, minha força!!!
    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  11. Pela paz sempre.

    Boa tarde Anete, hoje aqui para falar de paz e infelizmente mais um ataque assassino numa escola.
    Deus tenha piedade de nós e cuide dos nossos nas escolas.

    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  12. Olhar de esperança!...
    Nossa!... A imagem é linda!... E como sempre, adorei as vossas participações!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir