--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Belo Texto...




Divido com vocês
 um texto que tenho meditado nestes dias:












"Porque todos os que são guiados
 pelo Espírito de Deus
 são filhos de Deus.
 Pois vocês não receberam um espírito
 que os escravize
 para novamente temerem, 
mas receberam o Espírito 
que os adota como filhos,
 por meio do qual clamamos: 'Aba, Pai'. 
O próprio Espírito testemunha
 ao nosso espírito 
que somos filhos de Deus.
 Se somos filhos, 
então somos herdeiros;
 herdeiros de Deus
 e co-herdeiros com Cristo, 
se de fato participamos dos seus sofrimentos, 
para que também participemos
 da sua glória."

Romanos 8. 14-17





(Linda música com o texto incluído!)






###########################


 


Deixo o Meu Abraço...
 



 (Clique Anete)

19 comentários:

  1. Lindo texto e que cada vez mais façamos jus a esse acolhimento como filhos deus. Ótima reflexão! beijos, lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Trio perfeito,foto,texto e música do vídeo.
    Bom dia Anete,boa semana também.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Anete!
    Eu celebro o teu Amor, o Pai!
    Eu confio em Ti, Senhor!
    Eu pertenço a Ti!
    Muito lindo o post todo, amiga!
    Tenha um excelente Domingo junto aos seus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Muito bom para reflectir!

    Beijos e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  5. Linda canção! E o texto realmente nos faz refletir e nos anima a prosseguir em fe... abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Um texto Bíblico lindíssimo!
    Somos filhos adoptivos de Deus, o Pai que nos ama desmedidamente e nos dá todas essas possibilidades.
    A música é linda e tocante.
    Um beijinho e continuação de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Anete!
    Desejo ser guiada pelo Espírito de Deus.
    Quero ser sempre filha de Deus.
    Lindos versículos neste início de semana!

    ResponderExcluir
  8. As flores são lindas :)) Adorei a publicação :))


    Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  9. Uma imagem maravilhosa... e reflexivas palavras... num todo perfeito!
    E adorei a escolha musical, Anete! Há cânticos religiosos lindíssimos!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Nos presenteastes com uma bela reflexão, querida Anete.
    Tenha uma semana feliz.
    Um carinhoso abraço para tí.
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Um texto que, de facto, merece ser meditado...
    Somos obra de Deus, logo, filhos legítimos e
    seus herdeiros...
    O meu grande abraço, Anete.
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  12. Linda passagem Anete.
    Aqui estamos para sermos felizes e vivermos no melhor sentido de irmãos,
    onde a escravidão de qualquer tipo nem pode pensar em existir.
    Obrigado por tão bela escolha para nos ofertar a reflexão.
    Semana abençoada para vocês.
    Na paz de Cristo amiga meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir
  13. Caros amigos leitores!

    Agradecendo as vossas visitas, convidamos-vos hoje a ler o capítulo 8 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Esta semana pela mão da Fernanda Simões, interpretando Sebastião.
    https://contospartilhados.blogspot.com/2019/02/ecos-de-mentes-capitulo-8.html

    Com votos de uma excelente semana,
    saudações literárias!

    ResponderExcluir
  14. Olá Anete
    Linda postagem. Vou escutar a música, deve ser linda. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Olá , Anete ! Gostei de ler seu texto bíblico . Fez-me ver mais uma vez a importância de estarmos ligados a Deus e nos sentirmos fortalecidos no seu Espíto . Ele tem me guiado nestes dias difíceis que tenho passado . Abraços .

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Anete, cá estou novamente, passando apenas para informar o motivo da minha ausência que está postado no novo blog, peço que delete os links antigos, pois sumiram os sete blog, tento acessar depois que o pc queimou e a msg informa que foram removidos.

    Estou a segui seu blog
    https://blogpoetico2019.blogspot.com/

    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com

    Abraço saudoso.
    Diná Fernandes

    ResponderExcluir