--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Vamos Cirandar?...











Vamos Cirandar, 
Gente?...


Com Apenas 3 Palavras,
 Faça Uma Frase 
Com a Imagem Acima 
e Deixe Nos Comentários...


A Minha Frase Com 3 Palavras:

"Leveza com espanto!"



A Do Meu Marido:


"Que vida exuberante!"





!!!()!!!()!!!()!!!()!!!()!!!()!!!()!!!()!!!





Muita Paz a Todos
 Que Passarem Por Aqui
e Obrigada Por Participarem
 Da Ciranda Interativa...


O Meu Abraço...





(Imagem Google)

17 comentários:

  1. Anete: Leveza e vida!
    Muito expressiva a imagem e as frases de vcs!
    Bjs! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Atencioso voo livre.

    Bom dia, querida amiga Anete!
    O animal pareceu-me inseguro ou atento demais...
    Ambas as frases estão leves...
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magnificas as vossas frases.
    A minha:
    Mistérios da natureza!
    Beijinhos e uma ótima segunda feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Gostei das frases de vocês e as por aqui.
    A minha é:

    TÔ DE OLHO!!!

    bjs praianos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete
    Criativas frases.A minha:Poxa,que susto!Parece assustadinha a borboleta.
    Beijos,boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anete!

    Você e seu marido cirandaram muito bem. Gostei de ambas as frases.

    Minha frase: Natureza, que perfeição!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete. Borboleta muito assustada. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo:))

    O nosso amigo Gil António, diz:- Palavras de amor, que " queimam" ... as palavras

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  9. 'Uma beleza estranha!

    Tudo bom, querida Amiga.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. ´Bonitas as vossas frases, para uma foto muito bonita.
    Beleza em harmonia.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá, Anete! Gostei de seu cantinho e estou ficando espero conseguir vir mais vezes.

    Vivendo o momento. (minha frase)

    Beijos

    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  12. Uma foto espectacular!...
    Mesmo!!!!! Estou de queixo caído apreciando!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir