--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Vamos Cirandar?...










Nossa Ciranda Interativa de Hoje
é Com a Expressão:
MENOS É MAIS...


A Minha Frase:

"Ultimamente, 
tem-se falado muito em MENOS É MAIS,
entretanto, penso que em matéria de amor,
quanto mais se ama, melhor!"



A Do Meu Marido:

"Greve geral e nacional 
pela redução de 50% do número de deputados 
e senadores do Congresso Nacional. 
Enfim, 'MENOS É MAIS'!"
 (Que bom que verdade fosse!)















Faça a Sua Frase Nos Comentários
 Com a EXPRESSÃO DADA
e Participe Também...

Abração...





(Imagens Google)

21 comentários:

  1. Gostei muito das frases...Lembraste bem e concordo sobre o AMOR que sempre vale mais e mais. Mas Juca lembrou de um desejo de todos e nesse caso, fica bem mostrado o menos que é mais!

    A minha:

    A cada vinda para praia, seja aqui ou lá , faz-me lembrar que o MENOS É MAIS...Menos tralhas precisamos e muiiiiiiiiiiiito mais qualidade de vida à beira mar!


    bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Anete!
    Ah! Que bonitinho o caminhão carregadinho de Amor!
    Amei sua frase e é totalmente verdadeira, amiga.
    A do seu esposo dá o que pensar...

    Mais é menos em se tratando de violência, desamor, tudo que vai contra a vida plena.
    Menos é mais em se tratando do oposto do dito acima...

    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Em se tratando de nossa bagagem, menos é mais....como acumulamos tralhas que nem usamos. bj

    ResponderExcluir
  4. A expressão é bem interessante e gosto das partilhas!!!bj

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente dinheiro a MENOS É MAIS fome.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre, depende do contexto!!:)

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  7. Thank you for this lovely post my dear
    New post
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/implants-to-change-lower-face-shape.html

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anete!
    "Menos é mais quando temos pensamentos sempre positivos"!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da temática:))


    Hoje, do Gil António:- Lágrimas tristes sem dono

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça -Feira

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Anete.
    Gostei imensamente das frases, concordo com ambas literalmente.
    A inspiração ficou perfeita.
    Parabéns ao casal.
    Tenha uma excelente semana de paz.
    Beijos na alma.

    Minha frase:
    O calar-se, o cuidado em falar demasiadamente na hora de uma discussão é fundamental,nesse caso, o menos é mais!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete,
    Aqui vai minha frase:

    "Apaguei inúmeros
    aplicativos desnecessários do meu celular,
    chega de excessos, afinal 'menos é mais'!!"
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Está um 'post' muito interessante, estimada Amiga.
    É verdade em relação aos bons sentimentos e boas qualidades.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  13. Olá, Anete, no que diz respeito à frase "Menos é mais" concordo inteiramente contigo e com teu marido. Parabéns ao distinto casal.
    Continuação de boa semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  14. Oi Anete,
    Quebei dois dedos,
    Logo volto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Menos é mais quando tomamos consciência que devemos ser menos semeadores da violência e mais semeadores da paz, do amor, da amizade e da caridade.
    Belas frases a sua e do seu esposo e as imagens perfeitas.
    Minha linda, de tanto que me apaixonei por vocês e pelos espaços de todos que sigo e interajo que já estou com quatros espaços na blogosfera. Tenho o prazer de tê-la minha seguidora em dois deles, eis os endereços de todos, se quiser seguir nos demais, ficarei muito feliz!

    https://meusertaopoetico.blogspot.com.br

    https://sounaturezaesertao.blogspot.com.br

    https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br

    https://feeapoesia.blogspot.com.br

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. Não carregar na maquiagem.Devemos lembrar que:
    Menos É Mais.
    Um beijinho carinhoso, Anete
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  17. Menos é mais... quando o mais, já será a mais do que seria necessário, saudável, ou desejável...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Olá Ane
    Bem elaborada suas frases . Amor nunca é demais !

    A minha, em se tratando de água na reta das suculentas . Menos é mais ! Hahaha acabo de ver marido com um regador imenso regando meus brotinhos de suculentas !!!!

    ResponderExcluir