--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vamos Brincar Com a Chica? (18)












A Brincadeira Hoje
 é Com a Palavra ENCRENCAS...






A Minha Frase:

"A vida é curta, fujo de ENCRENCAS!"


A Do Meu Marido:

"Que ENCRENCAS não sejam eleitas em 2018!"






















Refletindo, Brincando e Fraseando...


O Nosso Abraço...





(Imagens Chica + Google)

19 comentários:

  1. PERFEITAS as frases ! Temos que passar looooooooonge delas e concordando também com Juca, que nenhuma encrenca chegue AINDA MAIS com as eleições.CHEGA! Temos o bastante!

    Adorei as ilustrações também!

    Obrigadão! Lindo dia, aqui frio e muitas confusões com o desabastecimento gasolina e greves...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete. Ótimas frases. Entreguem a Deus as encrencas que surgirem. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Bonita esta interacção!
    =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho muita graça a esta brincadeira! É lindo!!

    Uma excelente tarde. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, amei todas as suas frases e que em 2018 não votemos em encrencas maiores do que as que já tem. Abraços, feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Duas belas frases!
    Evito as ENCRENCAS ... sempre que posso!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Duas belas frases!
    Evito as ENCRENCAS ... sempre que posso!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases!
    Ilustrações lindas demais.
    No Brasil Encrenca tem outro significado que só agora após a leitura das várias participações me fui apercebendo.
    Tenho uma pequena nota por lá explicando como me baseei para fazer as minhas frases.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Anete
    Rsrsrs... eu também fujo de encrencas, querida.
    Eleições? Acho que vem encrencas por ai...aff
    Ótimas frases por aqui.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete, duas ótimas frases! Adorei as ilustrações. Que não sejamos como o desavisado sapinho nem a tripulação do barquinho, só a Mão forte de Deus para nos guardar e proteger.
    Bjs pra vcs, boa noite! ♥

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida amiga Anete!
    Que encrenqueiros não sejam eleitos, disse muito bem seu esposo! Chega!
    A vida é, de fato, muito curta, há que se saber aproveitar os momentinhos de paz e transformá-los num tempo bem grande, colecionando doces momentos de paz que temos todos os dias... mesmo em meio à confusão que sempre vem para tentar minar nossa serenidade...
    A imagem do bocão do crocodilo é bem assim...
    O barco na eminência de cair num abismo num aparente mar de serenidade é estupenda! Encrenca é bem assim!
    Muito bem ilustrada sua postagem! Gostei muito também.
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seu amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. A vida é realmente muito curta para estarmos perdendo tempo com intrigas, fofocas, maldades que se tornam em profundas encrencas. A vida é para ser vivida na paz e no amor. Concordo com seu maridão, tomara que não escolhamos encrencas para 2018, basta as que já estamos passando. Apreciei muito essas participações!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  13. È verdade, de encrencas estamos fartos, o Juca tem razão, e a sua frase ficou ótima, ante a brevidade da vida, temos mais que cultuar a paz!
    Votos de um feliz findi junto ao teu amado.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Duas belas participações como sempre.
    Juca como eu continua preocupado com o que vem por aí em Outubro.
    Dá medo mesmo amigos.
    Meu abraço e bom fim de semana em meio esta encrenca de greve.

    ResponderExcluir
  15. Que os políticos, parem de arrumar encrencas!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Frases verdadeiras e ilustrações perfeitas, parabéns!!!
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhosas ficaram, Anete! Fugir de encrencas então é nosso lema e torcer para que não se elejam encrenqueiros , formidável! Meu abraço e aplausos a ambos!

    ResponderExcluir