--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------
Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 11 de julho de 2017

Vamos Cirandar?...









Vamos Cirandar, Gente?...


Com 3 Palavras Apenas,
Diga o Que Você Sente
ao Olhar Para a Imagem Acima...



A Minha Frase (s):

"Persistência e subida!"

Ou

"Nada de desânimo!"


A Do Meu Marido:

"Sonho em ação!"



 

########################





Obrigada a Quem Participar Desta Ciranda...

Lembrando 
Que é Com 3 PALAVRAS APENAS!...



Abraços... 




(Imagem Google)

13 comentários:

  1. LINDO!! A minha:

    Forca para enfrentamentos!

    bjs praianos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda. O impossível não existe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas frases Anete!
    "Persistindo sem medo".
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Fez porque quis.

    Um duplo abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Precisamos voar sempre. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete
    Foco e determinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete.
    Passo por aqui para te desejar uma boa continuação da semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  8. Ligados para sempre... :-D
    Foi o que se me ocorreu...
    Beijinhos, Anete! Continuação de uma óptima semana
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Dificuldades vamos vencer!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete! Preciso voar... Liberdade! Ao ver a imagem senti um enorme desespero, me imaginei presa, privada de minha liberdade. De´pois reparei que a borboleta não se entregou... mesmo presa a pesada pedra ela tenta voar rumo a liberdade! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Persistência, Força, Luta.

    dAorei seu cantinho, quem indicou foi a Bell do Meus Segredos.
    Está tendo uma promoção quase uma campanha, de divulgação de blogs no meu cantinho e foi lá que ela passou seu link. Que tal participar também e fazer parte da interação na blogsfera?
    Corre lá, http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2017/07/101-blogs.html#comment-form

    Adorei teu blog e passo mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida!
    A minha visita hoje é para lhe parabenizar pela linda postagem e desejar-lhe uma noite de paz e um amanhecer feliz.
    Abraços, Profª Lourdes Duarte.
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir