--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vamos Cirandar?...





Nossa Ciranda Conjunta Será Com a Palavra SINCERAMENTE...

Decidi Ainda Há Pouquinho Cirandar, 
Por Isso é Que Nesta 5ª Feira o Meu Marido Não Estará  
(Fiquei Sem a Sua Frase, Pois Saiu Logo Cedo)...


Mas a Minha Frase É:

"O ritmo do feriadão 
trouxe descanso, viagens e alegrias sem fim (?!). 
SINCERAMENTE
pra mim ele foi compassado e repleto de paz!"






Faça a Sua Frase No Comentário 
Com a Palavra Dada
e Obrigada Por Participar...



(Cliques Anete)

18 comentários:


  1. Um Abração A Todos Que Cirandarem Por Aqui................
    Muita Paz!


    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Carnaval de vocês assim foi!

    Minha frase:

    SINCERAMENTE falando,não desejo muito; apenas Saúde, amor e PAZ!
    É pouco?rs...


    bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete e que este resto de semana nos seja de igual alegria.
    Sem o fuzuê da folia descansei muito.
    Meu terno abraço e então:

    Sinceramente eu queria, que esta alegria fosse eterna.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete querida.
    E Letícia vai trazer sempre alegrias para vocês.
    E a minha frase é:
    SINCERAMENTE, amo cirandar por aqui.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Eu sinceramente desejo um ótimo dia repleto de alegrias para todos!!
    Um grande abraço!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete eu digo:
    Sinceramente,estou descansando bastante.rs
    Bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, estou encantada com as tuas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete
    Sinceramente aguardo outro feriadão. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. que bom teu feriado foi feliz!
    Sinceramente, o meu foi só para dormir e descansar! Acabou e nem percebi!

    bj

    ResponderExcluir
  10. Há um ditado que diz: quem bebe social mente
    Será que se aplica também a sincera...mente?

    Xi que participaçãozinha mais fuleira, né?
    Abraço, Anete!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete
    Sinceramente,cirandar é sempre prazeroso.Gostei das coloridas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete.
    Sinceramente não creio que exista nada mais forte do que o amor de Deus por nós. Belas imagens. Um lindo fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Anete.
    Sinceramente, estou decepcionada, porque comprei um computador novo e estou na lan house.
    Tenha um ótimo fim de semana! Boas visitas dos netinhos! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente... Adoro sempre ver tudo o que tem por aqui!
    E é isso mesmo, que eu vou fazer agora... :-D
    Beijos, Anete! Adorei as imagens!
    Óptimo final de semana, para todo o mundo, aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Lindo ....
    Sinceramente estou sem esperança em nosso pais !!!!
    Bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  16. SINCERAMENTE...achei falat do seu
    marido.....( Mas só na frase 0 kkkkk
    vc é maravilhosa bjuss de bom final de semana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, trabalhei à beça nesse feriadão! Beijos Anete!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada a todos que participaram por aqui............
    Vamos Adiante, Cirandando Alegremente..........................

    ResponderExcluir