--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Lindo Passeio...









"No sábado passado, fizemos um lindo passeio numa chácara
 para comemorar o aniversário de um amigo...

Lugar arborizado e encontrei lances belíssimos por lá...
  













Bichinhos, flores e muita alegria no ar...

O dia esteve radiante e relaxante!"


Anete







"O coração bem disposto é remédio eficiente,
mas o espírito oprimido resseca os ossos."

Provérbios 17.22



###########################



(Cliques Meus)

21 comentários:

  1. Chegando por aqui novamente...

    Meu tempo anda todo bem movimentado com check-up, emoções com os filhotes e manutenções na casinha... Rsss!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Estar em meio à natureza nos faz um grande bem.,Pelas fotos dá pra ver que a chácara é linda e a festinha foi boa! São mesmo relaxantes esses passeios e fizeste lindos cliques!Adorei o girassol! bjs, chica e lindo dia! Aqui um baita frrrrrrrrrrio!!!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem dizer que amei esta postagem, né?
    Principalmente od lindos "bichinhos"...rs

    Obrigada pela frase, Anete querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo, amei

    bjokas e um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo Anete,é bom estarmos em companhia de amigos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete,
    Lindo lugar, que na companhia de pessoas amigas,
    fica ainda mais aconchegante.
    Bjs e lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete,
    Passar o dia assim no meio da natureza faz um bem danado para o corpo e alma.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anete,
    Que fotos maravilhosas desse local onde apetece estar e ficar...rsrs!
    Sítio ideal para esses convívios e festas!
    Ar livre, sempre que possível! Sou adepta fervorosa!
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  9. Um lindo passeio, ainda mais rodeados de boas companhias!
    Lindas fotos!
    Beijos, e uma ótima tarde Anete!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Olhando para as fotos que mostram a beleza viva do lugar,percebe-se que o dia foi realmente de alegria e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que delícia de lugar... e o dia estava lindo, né? Deixei comentário na BC da Chica, tá? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Adoro passear pelo campo. Sinto-me livre e em paz.

    As tuas fotos estão fabulosas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei imenso das fotos.
    Quem vive no campo, sabemos que é admirador da natureza, mas quem vive nas cidades também tem as suas vantagens, quando vai para o campo tem sempre a oportunidade de encontrar algo diferente, depois é só observar e não esquecer de apertar o clik da máquina.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens, Anete, mas a dos coelhos me arrepiou! Gabriela, minha neta ganhou de presente uma coelhinha, do namorado, no Dia dos Namorados. Eu fiquei em pânico porque temos 2 cachorras, 3 gatos e a ratinha dela que me tirava o sossego por ficar presa na gaiolinha. Não deixei que ela criasse aqui em casa. Detesto bicho preso ou engaiolado. Nada como estar entre amigos com uma paisagem assim, não? Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Um belo passeio no meio da natureza, como é bom.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Anete imagino o quando foi bom, pois só de ver as imagens me senti muito bem.
    Este meu blog é novo ,conto com você para crescer.
    Estou ficando por aqui, pois já conhecia e gosto daqui. Bjs fica com Deus
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Anete,
    Passando para agradecer o carinho comigo
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  18. Lindo dia Anete.
    Fiquei encantada com o lugar, sou apaixonada por lugares assim, mas a minha filha não gosta muito rsrs. Linda cada imagem mostrada, é bom demais ficar ao ar livre, com animais em volta e parece que estava um sol lindo. Imagino como deve ter sido ótimo o passeio. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por cada comentário.........................
    Com carinho e CIRANDAS DE FRASES............

    ResponderExcluir
  20. Um domingo cercado de natureza viva, de amigos e famíilia, pedir mais o que? Lindo e bucólico lugar. Amei os coelhinhos. Muita linda sua página.
    Abçs!

    ResponderExcluir