--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nova Ciranda...







"Paisagens muito lindas e cheias de reflexões...







Nova Ciranda sempre começa para exaltar
 a criação tão bela...







VIVA, SALVE E APLAUSOS MIL
ÀS FOTOS QUE TRAGO HOJE AQUI!" 


Anete







"Sede abençoados pelo Senhor 
que fez os céus e a terra."

Salmos 115.15



16 comentários:

  1. Fotos maravilhosas e retiradas de blogs lindo dos nossos amigos! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete,
    Assim como as folhas secas de outono adubam a terra, dou um abano aos céus, dando graças por ver tamanha natureza serena do verde espelhado nas águas tranquilas do rio.
    Amei as fotos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Anete, sua sensibilidade me comove. Sua generosidade em compartilhar, mostra a grandeza de sua alma. Sabe, desde menina, onde mais percebo e sinto a presença do CRIADOR é junto a natureza. A gratidão vive dentro de m'alma, por ELE ter me concedido o dom da vida, e a oportunidade de enxergar tanta beleza ao meu redor. Obrigada, minha boa amiga, um lindo dia te desejo

    ResponderExcluir
  4. Encantada com as imagens, td que Deus faz é perfeito.
    Convidei o seu blog a participar de uma TAG as 7 coisas que eu gosto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda de post! Imagens que enchem os olhos,adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete!
    Que boa surpresa ver aqui a foto lá da minha terra natal. Pode dizer-se que é um dos sítios mais emblemáticos da aldeia e quase todos os forninhenses devem ter uma recordação que lhe esteja associada – as minhas são muitas!
    Um abraço e obrigada :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete, boa tarde
    Fotos belíssimas, vou já visitar os blogs linkados.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Anete,

    Mais uma vez, agradeço a gentileza de postar uma de minhas imagens!
    Muito obrigada! ;-)
    Sabe, nunca observei a Natureza como agora...
    Anteriormente, eu dizia que lugares assim causava-me melancolia, olha só que blasfêmia!
    O Criador na sua magnitude jamais criaria algo que nos causasse tristeza.
    Com o passar dos anos, fui deixando essa impressão de lado, porque passei a enxergar a Natureza com os olhos do coração!
    Hoje, posso dizer que sei escutar o silêncio da mata, e ao mesmo tempo que apreciar o cantarolar dos pássaros.
    Por isso os aplauso de hoje serão enviados a Deus, o Criador das coisas mais lindas do Universo!
    Nós somente somos seus divulgadores...

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Anete!
    Fotos lindas, filhas da mesma Mãe, a natureza que no seu ciclo se vai renovando.
    Se recordo vivências da primeira...
    Aquela foto outonal tem por detrás uma protectora, a Senhora dos Verdes, a mesma que se vai encostando à sombra dos ramos agora e nesta primavera, cada vez mais verdes.
    Coisa Linda!
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete,fotos lindas de viver,principalmente postadas por amigos queridos.
    Adorei.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda as imagens, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Belíssimas!!!
    A árvore deixando um tapete no chão é a minha favorita. Por aqui muitas já passaram por essa fase e eu me deliciava contemplando os tapetes. Infelizmente, não tinha câmera na mão pra registra e merecia!!!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Anete!
    sou admirador de fotos, estas que aqui mostra são um encanto num todo.
    Abraço
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Anete, e salvé também a quem é abençoada e encontra sempre um "pretexto" para louvar o Senhor, lembrando os amigos. Fico sempre encantada e agradecida por trazer o meu olhar sobre a natureza criada pelo nosso Deus que "fez os céus e a Terra" como tb tenho inscrito no subtítulo da minha rota. Beijinhos e o meu bem-haja. Ailime

    ResponderExcluir
  15. Linda e exuberante imagens, vivas e salvas, muito lindo mesmo. Louvemos ao criador
    o Deus que criou todas as coisas esplendidamente, muito bem. bjsss

    ResponderExcluir
  16. OLÁ!
    Neste sábado o Ciranda de Frases tá brincando com o blog Meus Segredos, da Bell... Lá é bem legal, gosto porque traz sempre mensagens boas e "máximas"!!!
    Um Abraço Gostoso.......................................

    ResponderExcluir