--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Despertar e Crescer...










"Despertar para grandes momentos e aprendizados...


Lembrando que a vida é feita de olhares, decisões e experiências...











ESCOLHAS! Cada uma delas traz consequências e sequências...


Crescer e abraçar a vida com amor e coragem!"


Anete










UMA SEMANA COLORIDÍSSIMA PARA VOCÊS...


MUITA PAZ, SAÚDE, ESPERANÇA, ALEGRIA
 E BOAS RISADAS!!!



15 comentários:

  1. Lindas frases, cheias de sentido e belo recado! beijos,tuuuuuuuuudo de bom,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases! È isso mesmo.
    Obrigado pela visita e uma boa semana para ti!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga !
    Essas frases vieram na hora certa ! Q lindo ! Estou conhecendo esse adorável cantinho de paz e harmonia, através da amiga Dorli. Parabéns por tanta simplicidade e por escritas que tocam nossa alma. Já estou te seguindo para me manter atualizado de suas futuras publicações e que eu possa ver as antigas também. Convido-te a visitart meu espaço poético que é:

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Abraços,
    Dan.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, para você também...uma semana com muitos sorrisos coloridos!! bjim

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete, belíssimas frases que me ajudam a despertar e a crescer. Tenho tanto ainda para aprender, apesar da idade...Acho que em cada dia tenho sempre um novo desafio. Desejo-lhe uma semana bem alegre e colorida. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete!

    Sim, abraçar a vida com coragem!
    A coragem que fez jesus vencer o mundo....

    Linda semana!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete
    Linda frase cheia de esperanças
    Assim seja!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Continuar a ler-te me fará crescer interiormente. Também já dei boas risadas por aqui...
    Passe também uma semana bem colorida.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Linda e alegre postagem assim como vc. Tudo de bom amiga. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Pra vc tb,amiga! Muitas cores em sua vida e em seu coração sempre! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Escolhas, experiências...isso tudo contribui para o nosso crescimento.
    Um lindo e colorido post amiga!
    Tenha uma feliz semana Anete!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anete,são nos grandes momentos que vivermos em plena felicidade.
    É somente apreciarmos a beleza de cada cor que há diante dos nossos olhos,como por exemplo
    as cores de uma flor.
    Obrigada da visita e comentário em meu espaço.
    Um lindo dia.
    bjs coloridos à você.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro semana colorida, uma boa maneira de recomeçar.
    Belas palavras.
    Um beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha querida !
    Aqui as frases faz acontecer...valioso sim ...
    aproveito para trazer meu agradecimento pelo comentário no blog:
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    Valeu e muito.Precisamos propagar mais e mais para que toda mulher sinta o desejo de fazer o exame para que haja menos índice de câncer de mama!
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  15. DESPERTANDO E CRESCENDO...

    HOJE VAMOS APRENDER UM POUQUINHO COM AS BORBOLETAS... ELAS SÃO LINDAS!!!

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir