--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Cadeirinha de Balanço...











"Vai e vem,
aqui amamentei três.
Agora balanço o meu 1º netinho...
Doce carinho, na cadeirinha de balanço!"



Anete









12 comentários:

  1. Que linda cadeira, recordações e agora revivendo nela com o netinho lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete, lindo este seu Blogue!
    Como essa cadeira está cheia de recordações agora revividas através do seu maravilhoso netinho!
    Que Deus continue a abençoá-la. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  3. Filhoca, realmente temos muitas recordações boas das ninadas e aleitamento com as "nossas crianças" e, agora, com a nova geração!
    Que o Pai continue a abençoar todos os que ali se sentarem.
    Bjs, Juca.

    ResponderExcluir
  4. Santa cadeira de balanço!!! Rss
    Essa ainda será muito usada... Muitos e muitos netos a caminho...
    bjos
    Seu novo blog está belíssimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Anete,

    Cheguei!
    E já vou dizendo que essa cadeira de balanço há de balançar o seu bisneto, se Deus quiser!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete!
    Cadeira de balanço me traz muitas lembranças...embalei, e cantei muito pro meu filhote dormir. Eu passava tanto tempo o embalando, que quem dormia era eu rsrsrs...
    Hoje essa mesma cadeira, embala minha mãe..balanços, cochilos...ela adora!
    Boas lembranças...
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    graças a Deus, aqui, tudo melhor que eu mereço!
    Estou sumidinha sim! Minha net tá muito ruim! Mas estava morrendo de saudades!!!
    Vou seguir esse seu novo cantinho com muito carinho!

    Mil bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ante, que cantinho gostoso né!
    Já estou te acompanhando por aqui também por que gosto muito
    de ler coisas que nos traz paz!
    Beijos linda tarde pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Querida Anete,
    Tudo muito lindo por aqui
    Adorei a sua carinha de felicidade segurando o seu netinho
    Tenha uma linda semana, querida
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo novo e lindo blog!As fotos nos leva a viajar no tempo lembrando da infância,as pitangas "deu agua na boca",seu cantinho esta muito belo.Abraço fraterno Celina.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Anete!! Essa cadeira deve ter história.
    Linda foto com seu neto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho, gente...
    Como falei no comentário anterior, estou vibrando/tomando gosto neste novo mundinho...
    Hoje trago uma linda flor, MUSSAENDA! Quando a vi pela 1ª vez em Caldas Novas/GO há anos atrás, fiquei abobada com tanta beleza!!!

    UM BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir