--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viver!











"Viver é um desafio encantador. 
Vale a pena viver e ser um eterno aprendiz!"


Anete










VIVA INTENSAMENTE O DIA DE HOJE!
 



10 comentários:

  1. Muito bem vinda amiga Anete.
    Mais uma pérola vinda de si, tão bom!
    Com "isto" vamos viver mais intensamente cada dia que passa.
    Obrigada e felicidades para este novo trilho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Adorei e sucesso aqui também! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete, Lindo aqui gostei já estou seguindo.
    Desejo muito sucesso. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete,
    Saber viver é uma arte!
    Estamos em um constante processo de aprendizagem.
    Lindo seu blog! Parabéns!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Frase linda, Anete.
    Beijos e adorei seu novo cantinho:)

    ResponderExcluir
  6. Anete,

    E como vale a pena!
    Acho que a vida é um eterno aprendizado.
    Parabéns pelo lindo blog!
    Tudo que você escreve é muito profundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Embora às vezes não seja nada fácil...sempre vale a pena. A vida é bela!!!!!
    Lindo teu novo cantinho...e eu já estou por também.
    Tenha um lindo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde , Anete
    Muito lindo seu cantinho, realmente saber viver
    é uma arte
    Beijos.
    Meu Blog:http://blogaraan.blopspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigos!
    O CIRANDA DE FRASES tá dando os seus 1ºs passos... Obrigada a cada um de vcs que veio conhecer este pedacinho de mim... Vamos juntos, CIRANDA fala de união, alegria e entusiasmo!

    Há Belezas Sem Fim ao Nosso Redor...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete.
    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu cantinho.
    O seu tb é muito especial e já me tornei seguidora.

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir