--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2019

Um Alô...




De cá, 
passeio que estamos dando
 para comemorar nossos 45 anos de namoro,
dou UM ALÔ para vocês...

















Gostamos muito de comemorações
 e tudo é um bom pretexto 
para estarmos vivendo momentos a dois...

Em Julho 
completaremos 40 anos de casamento!...
O tempo passa rápido
 e com ele vamos cativando mais e mais amor...




















O Nosso Abraço...





(Cliques Nossos)
 

22 comentários:

  1. Bom dia de alegria das boas comemorações, querida amiga Anete!
    Abençoados sejam ambos e Deus certifique os 48 de feliz namoro!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🏵🌸💐🌷🙏🤩

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, casal lindo e abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Comemorações assim devem sempre ser cultivadas e bons momentos a dois vividos! Valem muiito.Parabéns! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha internet demorou pra abrir..Agora vi fotos lindas!!! Coisa boa! bjs praianos,chica

      Excluir
  4. Olá Anete
    Parabéns para vocês, casal abençoado. Lindas fotos, comemorar é bom demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Parabéns pelo Aniversário do vosso namoro.
    Momentos assim são sempre importantes para cultivar a chama do amor.
    Lindos registos comemorativos.
    Beijinhos e continuação de um ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns ao feliz casal pelos 45 anos de namoro e que esta data se repita por muitos anos.
    Um abraço nosso, Paula e Xico.

    ResponderExcluir
  7. Bonita publicação :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  8. Existem sempre motivos para festejar!! Felicidades.

    Gélidos campos...
    Beijo, e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Saudações mossoroenses ao casal querido ❤❤

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, celebrar é vital e os passeios nos revitalizam. bjs

    ResponderExcluir
  11. Anete, boa tarde.
    Vim retribuir sua visita tão amorosa ao meu blog.
    Me encantei com o que vi por aqui!
    Beijos, Deus esteja sempre cuidando de cada passo seu.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Anete
    Estes momentos são preciosos e devem ser muito comemorados.
    Hoje estou ficando mais velha...rs
    Vamos nos reunir, aqui em casa, a noitinha
    Um carinhoso abraço para vocês
    Verena.

    ResponderExcluir
  13. Ane,

    Tudo é motivo pra sair da rotina. Um dos motivos de vocês estarem comemorando 45 anos juntos.
    Eu vou vir comemorar com vocês os 40 anos de matrimônio.
    Obrigada pelo seu carinhoso comentário.
    Você é uma querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esta postagem ''escapou-me'' e eu sem saber por onde andava!
    Acontece quando estou a fazer composição de postagens ou poesia,
    basta-me ficar ausente um dia dos blogues e acontecem avanços
    consideráveis.
    Fico muito contente por vós.
    Continuação de dias amorosos e docinhos.
    Abraços a ambos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  15. Que bom eu poder voltar a comentar pelo celular . É muito mais pratico meu computador está num lugar tão desconfortável para uso ! Então prefiro aqui . As vezes me perco nas postagens acho que respondi porém não , mas o importante é que eu venho aqui para comemorar! Adorei as imagens e que vocês continuem se amando sempre ! Parabéns pelos 45 anos de namoro ! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Maravilha ter sempre bons motivos para comemorar.Que sejam sempre mais.
    Beijos,boa tarde Anete!

    ResponderExcluir
  17. E como o tempo passa rápido logo estaremos aqui comemorando Bodas de Ouro.
    Viver cada momento como único é a arte desta vida Anete.
    Meu terno abraço a vocês.

    ResponderExcluir
  18. Uma data lindíssima... de uma vida plena de amor e cumplicidade... que nos tempos que correm... não é mesmo para todos...
    Admirável, forma de a assinalarem! Adorei as imagens!
    Que estes momentos tão especiais se repitam, por muitos e bons anos, com saúde, e muitas alegrias ainda por viver!...
    Tudo de bom! Muitos parabéns! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir