--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 22 de julho de 2017

Vamos Brincar Com a Chica? (26)










Hoje a Brincadeira Com a Chica
é Com a Palavra FRAQUEZA...


Vamos Lá, 
Fazer Frases 
e Relaxar um Pouco...

 
  
A Minha Frase: 

"Confiando em Deus 
minha FRAQUEZA vira força!"













A Do Meu Marido:

"FRAQUEZA chegou:
clamei a Deus, 
senti-me fortalecido!"


 









Muita Paz 
e Força do Senhor!





(Imagens Google)

12 comentários:

  1. Excelentes as duas frases de vocês! Perfeitas! Obrigadao! Já no aeroporto pra volta! Bjs chics

    ResponderExcluir
  2. Sim, confiamos em Deus, Anete, e o Senhor nos fortalece.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Eu fiquei contente após lê-las. Viu que bom? Um abraço para ambos!

    ResponderExcluir
  4. É em Deus temos segura fortaleza! Quando eu vi a palavra "fraqueza" me lembrei logo da fortaleza de Deus! BJks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Anete!
    Sabia de antemão que, de vocês dois só poderia ler o que encontro aqui...
    Sejam abençoados e felizes!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Boas frases, só mesmo Deus para nos livrar de toda e qualquer fraqueza.

    boa semana bj

    ResponderExcluir
  7. Um bom fim de noite para vocês Anete e com esta força de fé das frases vamos iniciar uma nova semana com esperanças renovadas superando as fraquezas para um viver alegre e leve como bem merecemos.
    Meu abraço de paz para voces.

    ResponderExcluir
  8. Adoro as participações de vocês.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete, passando pra espiar as novidades, belas e fortes suas frases. Muito boa sua participação demonstrando seu fervor em Cristo.

    Noite de Paz. Sigo-te também com este blog;

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Só Deus mesmo para transformar a nossa fraqueza em força! Confiemos sempre nEle! Ótimas frases!
    Bjão pra vcs, abençoada semana! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Há que fazer da fraqueza força...
    Como sempre as participações de ambos, foram formidáveis!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir