--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vamos Brincar Com a Chica? (5)











Hoje O Blog da Chica Está de Niver...
A Palavra da Brincadeira
 é FACEIRICE...





A Minha Frase:

Doze anos de muita  FACEIRICE 
 da Chica!



A Do Meu Marido: 

"Precisamos de amigos 
que tenham bastante FACEIRICE!"















Vamos Que Vamos
 Vivendo as Mil Faceirices
 Que Vêm Adiante...


O Nosso Abraço...




(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Boa tarde de faceirice, querida amiga Anete!
    Que graça o bolinho cheio de prendinhas fofas!
    Sim, tenhamos amigos faceiros e sinceros!
    Tenham ambos dias alegres e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Com gripe minha faceirice foi pro ralo... :-(
    Mas eu e meu pacote de lenços... juntos... havemos de vencê-la!... :-))
    Beijinhos para ambas! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Anete, obrigadão pelo carinho! 12 anos!!! Parece ontem!!! Foi o primeiro "filho"...Obrigadão aos dois pelas lindas frases cheias de faceirice. Aliás, eu tenho faceirice de estar rodeada de tantos bons e queridos amigos nesses 12 anos de blogosfera! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Brincaram muito bem.
    Hoje Chica está de Parabéns e merece essa homenagem.
    Seu marido lembrou bem do quanto são importantes os amigos faceiros.
    Beijinhos e uma ótima tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Faceirice, algo muito bom pra se viver plena!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Está linda sua página hoje com esta homenagem à Nossa Joaninha faceira, que é responsável, por esta aproximação que gera amizade pelo blogosfera. A ela nosso agradecimento, pois hoje tenho bons amigos por aqui, que me inspiram a continuar.
    Suas frases perfeitas e vou com Juca, precisamos mesmo deste tipo de gente ao nosso lado.
    Que a semana esteja leve e alegre para todos vocês.
    Meu abraço na paz de Cristo amigos.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, linda frases cheias de faceirice, para Chica e para os amigos, mais direto, impossível.Muito faceiro!

    ResponderExcluir
  8. Boas e bem inspiradas as vossas frases.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabenizar a Chica é agradecer pelaos doze anos de oportunidades de refletir e criar.
    Abraço ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Frases corretas e amorosas.
    Como é bom ter bons amigos!
    Tudo de bom.
    Abraços.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  11. Amei as frases sua e do seu esposo sobre faceirice, são bem inspiradas na amizade e na leveza de viver em fraternidade.
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir