--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Cirandando Com Um Alô...









Fui ali e voltei rapidinho...
Passei três dias
 num gostoso hotel com o maridão, 
por aqui pertinho mesmo...











Ontem nos encontramos com a família
 para almoçar
 e comemorar mais um niver meu...

O tempo passa 
e vamos caminhando em AMOR,
 com muita fé e esperança...














Viva a Vida 
e Viva o Outubro-Rosa!










Abração a Todos...





(Cliques Nossos)

14 comentários:

  1. Tão bom são os dias assim. Lindas fotos,hotel que passa calmaria que faz bem. Muito bom isso! Gostei de ver os festejos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a abençoe amiga Anete e parabéns pelo aniversário.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    É bom celebrar a vida! Os convívios com a Família e os momentos de descanso a dois só ajudam a cimentar mais os laços entre todos.
    Muitas Felicidades!
    Beijinhos e uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete
    Como é gratificante esses momentos, você sabe aproveitar muito bem, lindas fotos. Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz, querida amiga Anete!
    Mais uma vez, Parabens pelo dom da sua vida!
    Fotos lindas mais a beleza da familia reunida.
    Seja muito feliz e abencoada, minha amiga#
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Viva a vida! Seu dia foi entre seus amores. Grata pelas fotos partilhadas desta linda família. bjs

    ResponderExcluir
  7. Viva a vida que se renova em cada dia.
    Que seja Outubro de todas as cores e amores entre as pessoas.
    Lindas imagens da alegria da parceria.
    Semana linda para vocês.
    Abraços na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anete!
    Belos registros deste niver.
    Festejando a vida, agradecendo, confraternizando,
    admirando as flores (uma de suas predileções).
    Tenha um novo ano muito feliz!

    ResponderExcluir
  9. Um grande abraço meu de parabéns. Desculpe o atraso amiga, o mal estar de um torcicolo tem me afastado do computador.

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANIVERSÁRIO, SAÚDE, PAZ, AMOR E MUITOS ANOS DE VIDA COM QUALIDADE, querida Anete!

    As fotos demonstram bem o ambiente que se viveu nesse seu dia. Parabéns!

    Rosas brancas e um enorme abraço para você.

    ResponderExcluir
  11. O meu atraso está "justificado" por ele mesmo, visto k meu blog, e por opção minha, não possui Painel de Seguidores, portanto, não sei das atualizações dos blogs.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir