--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Cirandando Com Reflexões...




(Bolinho do Coração, 
presente para o netinho!)





"Digo a mim mesmo:
A minha porção é o Senhor;
portanto, 
Nele porei a minha esperança."
Lamentações 3.24





(Trabalhinho escolar da netinha!)





"O Senhor, o Soberano, 
é a minha força;
Ele faz os meus pés 
como os do cervo;
faz-me andar em lugares altos."
Habacuque 3.19





(Imagem da Chica,





"Eu sou a luz do mundo.
Quem me segue,
 nunca andará em trevas,
mas terá a luz da vida."
João 8.12 



Que o Nosso Coração 
Esteja Sempre Pronto a Amar,
a Refletir no Simples e a Perdoar...


O Meu Abraço...





(Imagens Minhas + Chica)

13 comentários:

  1. Refletis sempre faz bem e ilumina nossa mente... Adorei o bolinho e a declaração ao netinho... Tudo lindo e que amor o trabalhinho da netinha e obrigada por trazer a imagem do sementes, beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Amo os versiculos escolhidos.
    O bolinho de 💝 para mim tem muito significado.
    Viva o netinho amado!
    Tenha um dia abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Adorei o bolinho em forma de coração para seu netinho, assim como o belo e criativo trabalho feito por Leticia. Comp ela já faz coisas tão interessantes.
    Os versículos são sempre maravilhosos para ler com o coração.
    Um beijinho e ótima semana também.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anete
    Lindos versículos. Belo bolinho e trabalho da netinha. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Oh que maravilha:))

    Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete
    Lindo bolo em formato que expressa o amor pelo netinho,e a netinha com seu trabalhinho que alegria para vovó.
    Bjs,feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Bem importantes suas escolhas para refletir e gosto dos olhares!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Excelentes reflexões!
    Quase todo fim de semana faço bolos em formato de coração. E o Senhor tem sido minha porção diariamente.

    Bjim


    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  9. Tão bonitas para reflectir!

    Aos poucos, de novo...
    Caminhos, ou destinos sem saída.
    Beijos e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  10. Me ha gustado visitarte. Un saludo desde Almería

    http://cocina-trini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um post adorável, Anete, recheado de encantadoras e ternurentas partilhas...
    Beijinhos! Continuação de uma doce e feliz semana, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Belas passagens amiga e que o nosso coração esteja pronto sempre para o amor.
    Abraços

    ResponderExcluir