--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sempre Crer...










"Deus é a minha salvação;
terei confiança e não temerei.
O Senhor, sim, o Senhor 
é a minha força e o meu cântico;
Ele é a minha salvação."
Isaías 12.2



"Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz 
aquele cujo propósito está firme,
porque em Ti confia.
Confiem para sempre no Senhor,
pois o Senhor, 
somente o Senhor,
é a Rocha eterna."
Isaías 26.3,4












Com o Meu Carinho De Sempre...





(Cliques Anete)

14 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Anete !
    Não só lembrei da música alusiva a segunda passagem como também do Salmo 26 na primeira.
    Muito bom rezar aqui!
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Em todos os caminhos, com FÈ, chegaremos muito melhor! LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Sublimes Versículos de Isaías, um Profeta cujos escritos muito admiro!
    Adorei a planta viçosa e pujante que ilustra.
    Beijinhos e o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. E sei que nada me faltará nesta fé que me leva e eleva.
    Perfeito Anete.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga, s versículos que nos traz são sempre muito belos
    e plenos de esperança e amor. Agradeço a leitura.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A planta é muito bela e harmoniosa. Mereceu o destaque.
      Beijo

      Excluir
  6. Sempre com belas postagens!

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Lindos versículos que alimentam nossa vida. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Amo os versículos que você nos compartilha!
    Lindos amiga Anete.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Es bálsamo para el alma leer la palabra de Dios, gracias por compartirla. Un abrazo, bendiciones.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Gosto das fotos e os versículos,para fortalecer e acalentar o coração.
    Beijos,boa noite e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Já tenho visto esta planta em vasos... nunca pensando que pudesse atingir tal dimensão... inclusive já a tivemos, aqui na escada do prédio!...
    Adorei as suas escolhas bíblicas, Anete... e as surpreendentes imagens, desta planta... pelo menos, para mim...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir