--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vamos Brincar Com a Chica? (22)











A Brincadeira Hoje 
é Com a Palavra AGULHA...





A Minha Frase: 

"Não gosto de perder nada, 
nem AGULHA!"



A Do Meu Marido:

"AGULHA boa
 é peixe no meu Pernambuco!"

















E, Vamos Em Frente,
Amanhã Teremos Jogo Do Brasil,
Será Que Ganharemos?...

Um Grande Abraço...





(Imagens Chica + Google)

20 comentários:

  1. Que legal,Anete e Juca! Também não gosto de perder e se uma agulha cai no chão fico procurando pois sempre tem quem ande descalço por aqui,rs... E Juca lembrou muito bem desse delicioso peixe! Valeu! Obrigadão aos dois! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bonitas frases.
    Minha agulha não dá ponto sem linha.
    É pobrezinha eu sei, mas foi o que me ocorreu de momento.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Uma feliz quinta.
    Adorei as participações!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Difícil é encontrar uma agulha num palheiro!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  5. Sempre maravilhosas publicações :))

    Hoje:- Podem até chegar tempestades

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
  6. É preciso ter bala na
    AGULHA, para não perder
    a LINHA.

    Beijos e risos...


    .

    ResponderExcluir
  7. Bonita participação Anete!
    Gostei das duas frases.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Uma boa e feliz tarde para vocês.
    Com a frase do Juca me deu vontade de comer umas agulhinhas brancas imagino a saudade dele.
    Anete e não deve perder mesmo uma agulha pois sempre fere alguém.
    Bonita participação de vocês.
    Um bom fim de semana e que venha uma vitória dos canarinhos apesar de eu estar meio desconfiado, pois nesta Copa não tem time bobo, é preciso nossos jogadores entender isso.

    Meu duplo abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Interessantes as duas escolhas e que o Brasil vença!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, estimada amiga Anete!
    Amo peixe de que forma for e do tipo que venha... boa pedida a do seu esposo!
    Quem gosta de perder? Só se for algo totalmente insignificante... mas, mesmo assim, a gente luta por adquirir o que era nosso e me fez lembrar da passagem bíblica da mulher que busca a moeda... até encontrar...
    (Lucas 15,8-10)
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carininhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Anete,
    Duas ótimas frases! Agulha perdida é um problema, pois se nos pica não é nada agradável.
    (A minha mãe quando eu era criança teve que tirar uma através de pequena cirurgia que se infiltrou num pulso, porque se corresse toda a corrente sanguínea podia ser fatal)!
    Quanto ao peixe que seu marido falou também conheço e não me recordei! Excelente lembrança.
    Ah o Brasil vai ganhar, pois! Vou torcer daqui:))!
    Beijinhos e continuação de uma boa tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. É, Anete.

    Quando a agulha cai, é difícil achá-la mesmo.
    Já procurei algumas.
    O peixe lembra a agulha pelo formato.
    Bom jogo para o time do Brasil e para nós!

    ResponderExcluir
  13. Anete, viu, acabamos nesse momento de ganhar o jogo do Brasil! Como essa Copa está imprevisível? Amei sua frase e detesto também perder algo. Seu marido trouxe à lembrança um peixe que nem mais lembrava. Um abraço a ambos! Um fim de semana ótimo!

    ResponderExcluir
  14. Alô a todos!
    O meu abraço nesta sexta-feira...
    💚💛💙⚪... ⚽ pra frente...
    Desperta Brasil e que venha um novo tempo de esperanças outras!...

    ResponderExcluir
  15. Olá Anete
    O jogo hoje foi muito legal. Perder uma agulha é fogo na brasa. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  16. Ótima participção sua e do seu esposo.Bj

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho pavor de agulhas, mas o Juca fz-me lembrar uma expressão usada em Forninhos, cá vai:
    - Quem quer peixe, molha o c*
    Bom domingo ;-)

    ResponderExcluir
  18. Oi Anete,
    Criativas as duas frases,
    como sempre, gostei muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Peixe agulha... é de evitar na praia!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir