--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 22 de abril de 2018

Vamos Cirandar?...










Oi, Oi...
Vamos Cirandar?

Gosto Desta Ciranda
 Porque é Um Meio 
de Interagir Divertidamente...


Faça COM APENAS 3 PALAVRAS
Uma Frase Sobre a Imagem Acima...

Deixe no Comentário
e OBRIGADÃO Por Participar!


A Minha Frase:

"Diferentes e unidos!"


A Do Meu Marido:

"Unidos, sem limites!"





(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)






(Imagem Google)

21 comentários:

  1. Lindas frases! Deixo a minha!

    VAMOS JUNTOS NESSA!

    bjs, linda tarde! chica

    ResponderExcluir
  2. Juntos fazemos diferença!!!
    ...
    Gosto das vossas frases!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Juntos fazemos diferença!!!
    ...
    Gosto das vossas frases!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Juntos somos invencíveis!


    ótima ciranda e maneira de expressar!

    ResponderExcluir
  5. "Juntos para tudo", é a minha frase.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sonhado Mundo fraterno

    Olá, querida amiga Anete!
    Gosto tanto do seu cirandar!
    Vamos cirandando e vivendo mais alegremente!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Que possamos sempre estar unidos em amor pelo próximo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Todos diferentes mas todos iguais!!
    Beijo. Boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos.
    Uma imagem que nos faz pensar na carência de união, de aglutinação, engajamento em torno de objetivos que sabemos podemos mudar a sociedade,o mundo. Assim:

    Juntos podemos revolucionar.

    Meu abraço a vocês e que a semana seja abençoada e leve para nós.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases.
    A minha:
    Juntos somos um!
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Sempre unidos venceremos!...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Anete,
    Aqui vai minha frase:

    'Esqueçamos as diferenças...'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Anete
    Gosto muito de cirandar por aqui.
    A minha:
    "VAMOS JUNTOS CIRANDAR"
    Beijinhos e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anete!
    Unidos no amor!

    bjsss e belo dia!

    ResponderExcluir
  15. Olá Anete
    Lindas frases. Sejamos sempre unidos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  16. Juntos para transformar!
    Belíssimas frases, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir