--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vamos Brincar Com a Chica? (44)











Hoje a Brincadeira Com a Chica é Com a Palavra 
INJEÇÃO...





A Minha Frase:

"Tomar INJEÇÃO 
 é um coquetel emocionante, ai!..."



A Do Maridão:

"De graça,
até INJEÇÃO na testa! Será?"

















Muita Paz 
e Saúde a Todos...






(Imagens Chica + Google)

22 comentários:

  1. Querida Anete, só em ver essas agulhas da medo mas fazer o que, quando é pelo nosso bem, tomar.
    Participei, lhe espero com carinho. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Injeção não me agrada ,rs... mas de ânimo sim! E aforei as frases dos dois. Hoje a injeção de alegria veio lá de longe...( Acabei de colocar canteiros0 Emoção enooooooooooooooorme! bjs, obriogadão! chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Já tomei tantas que não tem conta.
    Bjs Anete e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Bem engraçadas as vossas frases.
    Não tenho qualquer problema em levar injecção. Só em criança injecção de penicilina ia-me levando para o céu;))!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Legal as frases , mas injeção na testa nem pagando! kkkkk

    belo dia!bj

    ResponderExcluir
  6. injeção na testa nem pensar, aliás só mesmo se for preciso para manter a saúde.

    ResponderExcluir
  7. Boa participação.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Anete
    Você está certíssima.Eu não sou nada fã de matemática muito menos de injeções...rs
    Amei as frases de vocês.
    Um abraço carinhoso para ambos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tenho medo de injecções... lool

    Beijinhos Noite feliz
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Ao fazer meu post lembrava de meu marido que usava muito a expressão " Injeção na testa" , mas felizmente seu marido lembrou dela direitinho! Parabéns a ele, seu marido e você pelas frases! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. OLHA vocês são chegadinhos a uma seringa , rs, rs, admiro a coragem! Aplausos! Bjos e perdoem a brincadeira.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Lindas participações, mas tenho pânico delas :)

    Hoje, um pequeno texto:[ Enquanto deslumbrava o meu imaginário, naquele banco, agora vazio.]

    Bjos
    Um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
  13. Olá Anete, na minha vida laborativa, o que mais fiz foi aplicar injeção, mas fujo dela se tiver que ser espetada. Esse popular adágio pra mim não funciona...kkkk
    Parabéns a ambos pela participação.
    Bom final semana.
    ]
    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Ninguém gosta, né? Só se for de graça como teu marido e eu lembramos kkk
    Abraço! Bom final de semana ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Das agulhas fujo a 7 pés!
    Bj/bom fds.

    ResponderExcluir
  16. Que o calor de um carinho,
    o afeto de um abraço e o sorriso de uma
    grande amizade sejam presença constante em sua vida.
    Estou aqui para desejar um Domingo abençoado.
    Fique na paz >< Fique com Deus!
    Beijos e carinhos meu.
    Evanir..
    Meu carinho e agradecimento.
    Fiquei feliz m ter encontrado seu poema
    ainda postarei muito mais se Deus me permitir.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Anete,
    Participações divertidas! Gostei.
    Eu prefiro tomar injeção
    do que engolir comprimidos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá,querida amiga Anete!
    Ai, ai! rs...
    Nem na testa... kkk...
    Sejam felizes e abençoados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  19. Passando para agradecer a sua visita e comentário ao aniversário do meu Prazer de Escrever.
    Bjs Anete e um feliz domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso vir cirandar por aqui e encontrar duas frases maravilhosas e reais.
    Beijo e uma semana feliz e abençoada!

    ResponderExcluir
  21. Político precisa tomar injecção de honestidade...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir