--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vamos Cirandar?











Hoje Cirandaremos
 Com a Palavra CALOR...


Faça Uma Frase Livremente Nos Comentários
Com a Palavra Dada...



A Minha Frase:

"Nesta última semana, 
quanto CALOR temos sentido em Brasília!
 Ainda bem que hoje amanheceu ventando..."



A Do Meu Marido:

"Embora extremamente importante e necessário,
vivamos de uma maneira 
que sejamos mais luz do que CALOR!"


















Vamos Adiante...


Abração...

 


(Imagens Google)
 

20 comentários:

  1. Haja chuveirada e sorvetes,rs... Muito calor é ruim,não?

    Adorei as frases de vocês dois...

    minha:

    Recebi uma notícia de um dos meus blogs removidos e senti um enorme CALOR pela injustiça!

    beijos, lindo dia! chica e INTÉ!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Anete!
    Com o calor interno que se faz sentir em mim, só mesmo dançando à sombra para aliviar! O vento me leva...

    Calor no coração nos embeleza a vida e, no clima, torra até os miolos, rs...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. "Muito calor incomoda, mas quando olhamos um dia de sol muito quente, com o céu maravilhoso azul,de uma profundidade infinita, um brilho no ar, a gente até dá um desconto para ele, o calor!"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o calor,mas que seja ameno não tão forte.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete,
    Quanta secura por aí hein?!
    Por aqui continua quente ,
    mas a umidade está em torno de 47%.
    Minha frase:

    'Nesse calor, mantenha-se hidratado!"

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Lindas e profundas as vossas frases!
    A minha:
    Chega de calor aqui em Portugal onde os fogos voltaram a causar graves e irreversíveis problemas.
    A chuva parece querer cair embora de mansinho e a temperatura hoje abrandou.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete
    Estou justamente fazendo a introdução da postagem me referindo a esse tema.Depois de vários dias de muito calor por aqui,finalmente o friozinho resolveu dar o ar da graça novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A onda de calor começou e passa pelo planalto central amigos.

    Que estejamos sob o calor humano para aquecer o gelo dos dias tristes.

    Belas frases amiga.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o calor se apossou de Brasília ! Nem aqui temos tidos dias quentes como o de vocês !
    Muita hidratação, sorvetinhos e umidificador pela casa !!!

    As frases de vocês tem muita inspiração e criação !
    Ventos da sua parte e Luz do seu Juca . Muito bem !

    Para os dias de calor, visto sempre vestidos com alça !

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete
    O calor está demais. Obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. A onda de calor veio para ceifar vidas.
    Infelizmente, em nossa cidade, o calor está provocando infarto nas pessoas, ainda a pouco um senhor, ao atravessar a BR 226 teve um infarto fulminante e domingo passado um amigo meu bem jovem infartou, está um índice muito alto e os médicos já estão atribuindo a esse calor demasiado.
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  12. Calor e praia um combo perfeito!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. O calor humano é um combustível para felicidade. Abraços querida Anete.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Boa noite.
    Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vinda ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, esses dias ando atarefada com meus afazeres e com meu netinho que está muito sapeca, graças a Deus. Hoje passei para deixar um abraço e agradecer sua visita que para mim é um presente. Abraços, tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Anete
    Gostei das frases de vocês
    A minha:
    NADA COMO UM DELICIOSO SORVETE PARA ESPANTAR O CALOR.
    Deixo um forte abraço para vocês.
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. O calor que se sente , por aqui, neste Outono doentio, põe-me os cabelo em pé.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Calor sufocante em Santa Maria, prenúncio de temporal! Não deu outra, muita destruição pelo caminho!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  19. Um calor doentio continua no nosso Outono...
    E continuará, nos próximos dias... o que será desesperante, por causa dos incêndios... que não param este ano...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir