--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vamos Cirandar?










Olhando Para a Imagem Acima,
 o Que Vem Primeiro à Sua Mente?...


Responda Com Uma Frase Nos Comentários,
Usando APENAS 3 PALAVRAS...



A Minha Frase:

"Momentos de solidão!"


A Do Meu Marido:

"Está demorando muito!"




XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX





(Imagem Google)

21 comentários:

  1. Linda imagem frases de vocês...

    A minha:

    Saudade que paralisa!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete \o/
    Aqui vai minha frase:

    "Acordei muito tarde"!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das frases de vocês. Dizem tudo em 3 palavras !
    Vamos ver a minha :
    Dúvida: qual roupa ?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete,
    Que imagem tão linda e vossas frases bem criativas.
    O que me veio à mente: "só falta a luz do sol".
    Beijinhos e óptima terça.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Linda imagem. Tempo de recomeçar. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Há nostalgia na imagem ... uma quietude perturbadora!!!
    Adorei as frases!!!bj

    ResponderExcluir
  7. Ah, deixa eu aquecer os pés com os primeiros raios solares.

    Feliz terça-feira amigos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete
    Linda imagem.
    Minha frase:Pausa para contemplação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. - Do meu quarto, penso no meu amor e já vivo, por antecipação, todo nosso amor lindo.

    Boa noite, querida amiga Anete!
    A do seu esposo me calou o coração.
    Há coisas que são urgentes como o amor, por exemplo.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Solidão que dói!

    Todas muito boas. bjs Anete

    ResponderExcluir
  11. Linda imagens e frases, tanto a sua como a do seu marido! Eis a minha:
    Solidão, sentimento doloroso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Um momento para reflexão.
    Amei a sua frase e do seu marido Anete!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Estou esperando, venha!
    Que linda imagem, Anete! Várias interpretações mas quase todas remetendo a uma espera.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Esperando por ti...
    Beijinhos! Continuação de boa semana, para todos aí...
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite!
    Nesta noite, quero me juntar a você é pedir a Deus que alivie e conforte nossos irmãos que sofrem por conta dos efeitos dos desastres naturais e tantos outros acontecimentos que só trazem sofrer e prejuízo para a humanidade. Alivia Senhor Jesus, a dor dos nossos irmãos que sofrem, e nos livra de todos os males. Amém!
    Abraços, permanece com Deus no coração.

    ResponderExcluir
  16. "Sempre à espera do amor que nunca chega! Mas há de chegar no momento certo!"

    Bjs pra vcs! =)

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Anete
    Minha frase:
    SAUDADE DE VOCÊ.
    Deixo o meu terno abraço para vocês.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Juja, com certeza, vai caprichar na Selfie mas vai ficar de olho nos gatinhos...rs
    Obrigada por brincar junto.
    Tenha uma boa e calma noite.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Anete . Que bela imagem de moça sonhadora , à espera de alguém que deve estar demorando . Sua pose é de ansiedade . Isto foi o que me ocorreu . Bom final de domingo !

    ResponderExcluir