--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vamos Cirandar?...









Oi, Gente!
Já Faz Um Tempinho
Que Não Cirandamos Com a Imagem,
Mas Hoje Faremos Novamente...


Olhando Para o Sapinho,
Qual a 1ª Ideia Que Vem à Sua Mente?


Responda Nos Comentários 
COM APENAS 3 PALAVRAS...


A Minha Frase:

"Sapinho muito estiloso!"


A Do Meu Marido:

"Estou com frio!"





##########################





Muitíssima Paz!





(Imagem Google)

15 comentários:

  1. Que amor! Lindas frases dos dopis!

    A minha:

    Sapinho simpático, precavido!

    bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Foi tanta chuva que nem o sapinho aguentou kkkk
    Abraço, adorei as frases. Não consegui fazer uma com 3 palavras, espero a próxima imagem.
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete
    Chuvinha muito boa. Bjs e uma bela tarde.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete
    Oi,estou aqui.
    Eu,que prefiro ficar longe de sapo,até que achei esse bonitinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que belezinha de imagem.

    Sapinho muito prevenido.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Que imagem tão linda.
    A minha frase:diz o sapinho: 'viram meu chapeuzinho'?
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Minha resposta: "Estou com frio!".
    Ótima semana, Anete;
    Meu abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de noite Anete.
    Bela imagem e boas leituras por aqui.
    A minha: esperando por ela.

    Meu abraço para vocês amigos.

    ResponderExcluir
  9. Que engraçadinho ele!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Precisamos de chuva!"
    Mais de 40 dias sem chover por aqui! Com esse tempo seco sofro com a rinite!
    Beijos, bom dia! ❤️🐸

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Anete!

    Então, vamos lá, cirandar, se eu conseguir.
    A sua frase está muito curtida, divertida, contrariamente à do seu marido, que está mais comum, mas não vulgar.

    As minhas frases são: sapinho ecologicamente modernaço ou sapinho exibe jeitinho.

    Agradeço sua explicação. Aqui sebo é a substância, que as glândulas sebáceas fabricam, é a gordura das vísceras de alguns animais e tb sinónimo de sujidade.
    Os livros k você comprou são novos, ou seja, em 1ª mão? Caso não fossem, então, estaria encontrada, talvez, a razão pra esse nome.

    Beijinho e bom resto de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Exatamente, não são em 1a mão... São usados, entretanto em bom estado, alguns bem novos. A razão do nome "sebo" vem daí...
      Obrigada.
      Bj

      Excluir
  12. Príncipe virou sapo? Sapo virou príncipe!

    Boa tarde, amiga querida Anete!
    Que legal esta imagem!
    Já vivi a primeira e estou na segunda... lindo poder saber-me assim!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir