--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

Vamos Cirandar?...














Cirandaremos Hoje Com a Expressão:
DE QUEIXO CAÍDO...



A Minha Frase:

"Muitas vezes fico DE QUEIXO CAÍDO 
 quando encontro belezas da natureza
 por onde ando!"


A Do Meu Marido:

"Quando minha irmã me apresentou a Ane, 1973,
"me caiu os butiás do bolso"
 e até hoje estou
DE QUEIXO CAÍDO!"


# ME CAIU OS BUTIÁS DO BOLSO, 
expressão que um gaúcho me ensinou 
neste final de semana. 
Para saber o que significa, 
favor pesquisar 
ou perguntar a um gaúcho!

















Faça Também a Sua Frase Nos Comentários
Com a EXPRESSÃO DADA 
e Obrigada, Gente,
Por Cirandar Por Aqui...


Um Abraço...





(Rosas da Viagem/Viena/Maio/17)

17 comentários:

  1. Adorei as frases e fotos lindíssimas,de cair o queixo mesmo!

    E que linda declaração do Juca pra Anete..

    "Me caiu os butiás do bolso" é de grande intensidade,no quesito admiração, impressionadíssimo Juca ficou com o encontro. E que bom que ainda está de queixo caído até hoje!

    Maravilha! bjs aos dois! A minha frase:

    Tomara possamos sempre ter muitos motivos para ficar DE QUEIXO CAÍDO pela vida afora, enquanto queixo tivermos,rs...

    ResponderExcluir
  2. As frases estão ótimas Anete!
    Eu estou de queixo caído em ver tantas rosas.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Esse túnel de rosas me deixou de queixo caído!

    Belo dia!

    ResponderExcluir
  4. - Em Marajó, também fiquei de queixo caído com tanta beleza natural.

    Olá, querida amiga Anete!
    Fotos lindas e caço flores pois preciso delas para adornar o espírito junto aos valores verdadeiros...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Um tema muito interssante;))!!
    Adorei as vossas frases. Também fico de queixo caído com a natureza e o seu marido teve uma ideia linda para falar do amor que o impressionou;) até hoje, graças a Deus.
    Geralmente fico de queixo caído quando vejo bebés com suas mamães passeando nos seus carrinhos.
    As fotos estão magnificas. A natureza é muito bela.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Este é o Juca numa linda declaração que o tempo não apaga. Bravo Juca!
    Que fotos maravilhosas Anete de cair o queixo mesmo.

    Mas hoje...
    Estou de queixo caído com as declarações do ministro Gilmar Mendes.

    Um duplo abraço para voces e que a semana esteja bela e leve.

    ResponderExcluir
  7. De queixo caído estou eu com tão belas imagens e excelentes frases!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Amei as frases e as imagens, as quais deixaram-me de queixo caído. Bom, mas minha frase oficial é essa: Quando venho visitar esse espaço fico de queixo caído diante de tanta beleza!
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete
    Belas frases e declaração do marido.
    Maravilhosas rosas vermelhas e esse túnel de roseiras é de ficar de queixo caído.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Anete
    Nossa, que linda declaração do marido. Fiquei DE QUEIXO CAÍDO

    Me caiu os butiás do Bolso?
    Vou lá pesquisar.



    Obrigada por brincar junto lá no blog, Anete
    Um forte abraço para tí e o marido.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei a participação do seu marido.

    Ler um declaração assim me deixa de queixo caído rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas frases e a cumplicidade !

    Fico de queixo caído com a beleza dessas rosas combinando com o in Love de vocês dois !

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou de queixo, caído, com as suas formidáveis fotos, Anete!
    Cada uma mais linda do que a outra...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Olá Anete
    Ótimas frases de vocês. Quando olho o mar fico de queixo caído. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anete! Eu ainda nem tinha lido qual a expressão mas ao ver a primeira foto fiquei de queixo caído! Lindo demais aquele túnel de flores! A expressão gaúcha ao pé da letra eu não sei o que e, mas butiá é uma frutinha muito gostosa (azedinha) que tem no RS. rs rs rs Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  16. Aquela primeira fotografia é um espectáculo e de grande beleza.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  17. oi Anete, que linda declaração. E as imagens me deixou de queixo caído.

    ResponderExcluir