--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2017

Vamos Cirandar?...








Oi, Oi!

Nossa Ciranda de Hoje é Com a Expressão:
SACUDIR A POEIRA...


A Minha Frase:

"Há fases na nossa vida
 que precisamos SACUDIR A POEIRA 
e prosseguir corajosamente!"


A Do Meu Marido:

"Levantar, SACUDIR A POEIRA...
 e tomar um bom banho:
faz bem ao espírito, à alma e ao corpo!"










Faça a Sua Frase Nos Comentários 
COM A EXPRESSÃO DADA
e Obrigada Por Participar da Ciranda Comigo...


Muita Paz e Conquistas!




(Imagens Google)

19 comentários:

  1. Brilhantes as frases de vocês e adorei a primeira imagem. Literalmente sacudindo a poeira o elefante está... Façamos como ele,rs...


    A minha:

    Ter e nunca perder a capacidade de sacudir a poeira e seguir, mesmo respirando o pó que desse ato levantar!!


    Vale a pena!


    beijos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Graciosas frases Anete!
    "Vamos sacudir a poeira e seguir em frente com muita disposição".rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Anete...vocês sacudiram a poeira na perfeição!
    Sacudir a poeira...facilita a visão! Bj

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor depois de uma caminhada que SACUDIR A POEIRA como fez o elefante na espectacular foto.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  5. Quando algo não me corre bem, SACUDO A POEIRA e dou a volta por cima.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete
    Sacudir a poeira,sair renovado é sempre uma ótima opção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo sacudindo poeira, para ver tudo clarinho à minha volta...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Anete.
    Bacana a frase dois dois.Sacuda a poeira, levante a cabeça e vamos que vamos rsrs. Uma linda noite. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anete,
    Minha frase é esta:
    Reclamar não resolve os problemas,
    o jeito é 'sacudir a poeira'
    e avançar na estrada da vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anete, eu sonhei com isso hoje que varia uma casa e tirava toda a poeira rs...

    Sonhei e estou a ler, vou sacudir toda a poeira da minha vida.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Sacudir a poeira e seguir em frente é preciso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete,
    As vossas frases ficaram magníficas!
    A minha: não vale a pena pensar muito. Sacudir a poeira da "mente" e seguir em frente com leveza.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Ora, vamos lá participar nessa ciranda, que não é de pedra (rs)!

    No deserto, é preciso SACUDIR A POEIRA para vermos os oásis.

    Beijos e tudo de bom, Anete!

    ResponderExcluir
  14. Então, vamos sacudir a poeira da corrupção para termos melhores dias. bjs

    ResponderExcluir
  15. O Brasil precisa sacudir a poeria para entrar nos eixos, pois parado não podemos ficar.

    Oi Anete hoje cheguei no apagar da luzes, kkk, estava acostumado com ela às quinta-feira.
    Vou me reprocessar,kkk
    Belas participações por aqui.
    Um abração para voces.

    ResponderExcluir
  16. Olá Anete,

    Todos nos temos que sacudir a poeira e darmos a volta por cima.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  17. Vamos cirandar Anete! Do jeito que anda nossa situação política, não adianta sacudir a poeira: é preciso pegar balde, sabão, esfregão e fazer uma boa limpeza! Esses dias de retiro foram ótimos. Vou preparar o Diário de Bordo e postar no De Bem com a Vida! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Anete querida
    As frases de vocês ótimas, como sempre
    A minha ficou assim:
    Caiu? É preciso SACUDIR A POEIRA e seguir em frente.
    Um carinhoso abraço para vocês de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Anete! Sua frase expressa um otimismo vibrante, pois não podemos deixar a poeira cobrir nossa vontade de seguir em frente, de realizar sonhos e de vencer os obstáculos. Beijos poéticos!

    ResponderExcluir