--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2017

Desafio De Hoje...









O Nosso Desafio é Com a Imagem Acima...

Olhando Para Ela, 
o Que Vem Logo à Sua Mente?...

Responda Nos Comentários Numa Frase
 Com Apenas 3 Palavras...



A Minha:

"Expectativa no amanhã!"


A Do Meu Marido:

"A vida anda!"



Obrigada, Gente, 
e Vamos Adiante!...





#######################





(Imagem Google)

16 comentários:

  1. Bom diaaa

    Minha frase: O tempo corre...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete!
    "O tempo é o senhor da razão".
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Oi...
    Gente, uma frase COM APENAS 3 PALAVRAS...
    Com carinho

    ResponderExcluir
  4. Aproveitemos o tempo!

    Linda imagem e participações! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases e foto muito sugestiva.
    A mim sugere-me:
    Passagem do tempo!
    Continuação de boa semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Tem tempo para tudo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Bom dia anete!

    Terminando o tempo!

    Querida amiga estou atrasadíssima no tempo para comentar..
    mas sempre que dá dou uma corridinha!bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete
    O tempo corre. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga Anete!
    Afunilando afetos desordenados.
    Muito intensa a imagem...
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  10. O tempo é precioso temos que aproveitar bem. Bjs. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Anete querida
    Tempo voa, aproveitemos!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog.
    Excelente dia para vocês
    Abraço de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oba! Cheguei a tempo! "O tempo escorre!" BJks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete minha mente está viciada neste ciranda à quintas,kkkk
    Esta imagem me lembra que o tempo passa independente de nossas vontades e precisamos usar este passar ao nosso favor.
    Abraços.

    ResponderExcluir