--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------
Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desafio de Hoje...







Nosso Desafio de Hoje 
é Com a Linda Imagem Acima...

Olhando Para Ela
 o Que Vem à Sua Mente Num 1º Olhar?...

Responda Nos Comentários
 Com Apenas 3 Palavras...


A Minha Frase:

"Simplicidade e amor!"


A Do Meu Marido:

"Amor gera amor!"









Vamos Adiante,
Amando, Perdoando
e Renovando o Nosso Amor!


Mais e Mais
Da Mensagem de Cristo 
No Nosso Natal!...




(Imagens Google)

15 comentários:

  1. Coração, ternura, amor.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete
    Amor de Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete
    Amor em dobro.
    Lindas imagens,muita ternura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete!
    Quando olhei a imagem pensei logo CORAÇÃO DA LENA. Nossa amiga que faz lindos corações e para presentear as amigas.
    Boa tarde, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete!

    Pensei em artesanato de Natal: CORAÇÃO SOBRE CORAÇÃO

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete.
    Voce pediu para dizer o primeiro pensamento que pensamos ao ver a imagem - O meu primeiro pensamento foi ETERNO, AMOR, MATERNO. Um lindo final de semana para voces, amei a frases do casal. Bem criativo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. - Deus e eu...

    Boa noite, querida amiga Anete!
    O enorme é Ele e a pequena, sou eu...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Na simplicidade de AMAR ... Amor gera o verbo AMAR!!!
    gosto das vossas escolhas...bj

    ResponderExcluir
  9. Um imagem cheia de ternura é do que nos precisamos para olhar mundo a nossa volta. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anete voltei aqui. Para compartilhar com vc pois sei q posso contar com suas orações. Como vc sabe eu me mudei novamente. Só preciso mudar outra vez mas preciso ficar entre minha mãe e meu filho. Onde estou no momento é bem próximo ao meu filho. Só q alem de ser um pouco distante do comércio tenho um vizinho que mora no térreo bem abaixo do meu apartamento q liga um só fora do limite. Isso de manhã até as 22hs e um dia porque pediram para baixar ele deixou ligado ate quase 2hs da madrugada. Ja pensava em sair antes disso. Estou esperando os gêmeos crescerem um pouco mais. O senhor de la sabe as regras do condomínio. Mas nao obedece. Diz q pode chamar a polícia. Eu nunca reclamei. Só faço orar ppr ele e a esposa um casal já idoso. Ore por mim amiga conto com suas orações Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete,
    Amores perfeitos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir