--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vamos Cirandar?...






Hoje Nossa Ciranda Será Com as Palavras:
LIVRO E DIVERSÃO...

Cirande Também No Comentário...

A Minha Frase:

"Gosto muito de ler e o LIVRO que está sendo a minha DIVERSÃO no momento é o Pêndulo de Foucault, 
Umberto Eco."







Sempre OBRIGADA Pela Participação!

Hoje Começou a Festa no "Fragmentos Poéticos"...
Dia 04/Julho/14 Lançou o Seu 1º Post...





(Imagens Google)

17 comentários:

  1. Cirandando e Cirandando...

    O Meu Abraço Nesta Linda 5ª Feira...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anete, tua frase ficou lindo e cirandar é muito bom!

    Minha frase:


    Passar por aqui é como ler um bom LIVRO! Sempre boa DIVERSÃO!


    Parabéns. desde já, pelo niver de um ano desse lindo blog! Que festejemos sempre, ano a ano, por muiiiiiitos mais ainda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga

    Aqui vai a minha:

    O Livro sempre garante a minha Diversão!!

    Adoro seu blog e que ele cresça sempre mais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Aqui vai a minha modesta contribuição amiga Anete.

    É sempre uma DIVERSÃO e um prazer sem fim folhear um LIVRO.

    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Aqui vai uma pequenina contribuição...
    Livro, sempre deixa o mundo na nossa mão... seja ele de romance, ciência... ou de pura diversão...
    Beijinhos, Anete!... E passar por aqui... é sempre ima emoção!
    Tudo de bom! continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Livro na mão, é viajar sem sair do lugar... é pura diversão!
    Festa linda lá no Fragmentos!
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  9. Diversão é a arte de ler!!!! Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. É sempre um prazer cirandar por aqui, Anete querida
    Eis a minha participação;
    LIVRO na mão, garantida DIVERSÃO.
    Um beijinho carinhoso para tí, querida
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete
    Um bom livro cômico é uma ótima diversão.
    Faz tempo que li um livro grosso do Jô Soares: O homem que matou Getúlio Vargas- São 336 páginas de humor, eu o li em três tardes.Mas valeu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete,
    Como vai?
    A sua frase ficou óptima!
    Anete sempre rodeada de boa leitura.
    Ficou assim a minha frase:
    No verão quando saio para a praia ou campo uso para minha diversão um livro grande de palavras cruzadas! Adoro joguinhos como sudoku, diretas, quebra-cabeças, etc;))!
    Falando mesmo a sério o que disse é pura verdade,))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Linda frase.
    adorei conhecer seu blog, e ja estou te seguindo se quiser passa la conhecer o meu ficaria muito feliz.http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou relendo "A hora do vampiro" by Stephen King.
    AMO esse livro!!!!

    Até mais
    =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Anete.
    Muito boa a sua frase, a minha - Ler um bom LIVRO é uma ótima DIVERSÃO.
    Um lindo sábado amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi?!
    Abraços a Todos.....................................
    Tudo de Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei de ver nossos amigos pela Ciranda.
    Quem não veio para a ciranda, por certo estava lendo um livro sua opção de diversão.

    Só chego atrasado mesmo, kkkk
    Um abração amiga

    ResponderExcluir