--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vamos Cirandar?...






Cirandaremos Com as Palavras: 
MÃOS, FIRMEZA E PASSOS...

Farei a Minha Frase 
e Você Fará a Sua nos Comentários, 
Tá Bem?!
OBRIGADA Novamente Por Participar!


"A FIRMEZA das minhas MÃOS e dos meus PASSOS 
vem do Criador de todas as coisas!"










Até Sábado, Gente!




(Imagens Google)
 

17 comentários:

  1. Cirandando, Relaxando e Olhando Sempre Para o Alto.................

    O Meu Abraço a Todos......................

    ResponderExcluir
  2. Beleza de frase a tua,Anete! Lindas palavras! Aqui vai a minha:


    Que Ele me permita FIRMEZA nas minhas MÃOS enquanto PASSOS puder dar por aqui com meus pés...

    Ótimo dia, cheio de coisas boas por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    Minhas MÃOS elevei ao Senhor, e ele me deu FIRMEZA em meus PASSOS.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Minhas Mãos se elevam ao orar e meus Passos me carregam com Firmeza ao encontro
    do Mestre.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Aqui vai a minha frase para o passatempo.

    Com a FIRMEZA nos PASSOS e MÃO segura segui o meu caminho.

    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Anete querida,
    Obrigada por participar da História Doçura.
    Sua participação ficou uma doçura!
    E a minha ciranda é essa:
    Segure nas Mãos de Deus com FIRMEZA e ELE conduzirá os seus PASSOS.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete, como vai?
    Por aqui aproveitando o bom tempo, porque o verão aqui é bem curtinho,))!
    A sua frase ficou linda!
    A minha:
    Firmo meus passos, mas sei que a minha fortaleza vem do Senhor! Nas suas mãos Lhe toda a minha vida!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Nas FIRMEZA de minha fé, desejo seguir meus PASSOS, nunca esquecendo de elevar as minhas MÃOS para agradecer o meu bom Deus.

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os meus PASSOS eu entrego nas MÃOS de Deus, pois somente Ele, pode dar FIRMEZA no meu caminhar.
      Boa noite Anete, bjus!

      Excluir
  9. Olá, querida Anete
    Suas Mãos agarradas às minhas, Senhor, dão firmeza aos meus passos...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  10. Minha frase é: na minha mão,tenho bastante firmeza e nos meus pés brilharei com todos os meus passos!! Até breve querida Anete!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que lindo!!! Adorei a sua e também curti a brincadeira.
    Vou participar:
    "Minhas mãos e todo o meu ser são frágeis. Só encontro a firmeza que necessito quando meus passos são dados em Teu caminho, ó Senhor!"

    Abraços esmagadores e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Linda postagem. Segue a minha frase: Em oração elevo minhas mãos para falar com Deus, que garante firmeza em meus passos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Anete
    Que possa manter-me com a firmeza nas mãos e que o meu caminhar seja de passos acertados na busca do bem.
    Beijos,abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Nossa CIRANDA ficou linda! Obrigada por participar...

    Bom Sábado e Vamos Adiante Com o Coração Cheio de Paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste das participações querida Anete,fico muito contente,até breve!!

      Excluir
    2. Querida Anete,coloca o seguir por email no teu blogue por favor que é para eu ficar sempre atenta às tuas novidades,isto é um conselho de amiga!!

      Excluir