--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ciranda de Salmos...







"Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim 
um espírito inabalável."
Salmos 51.10 - Versão King James









"Clamo a Deus, o Altíssimo, ao Deus que sempre 
me dispensou sua proteção."
Salmos 57.2








"Porque tens sido meu socorro, e à sombra das Tuas asas
 canto louvores de alegria."
Salmos 63.7








"Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia nos dá forças para que possamos levar as nossas cargas."
Salmos 68.19








"Ora, Tua justiça, ó Deus, chega até as mais elevadas alturas. Grandes proezas realizaste, ó Deus. Quem é semelhante a Ti?"
Salmos 71.19








"Ó Senhor Todo-Poderoso, feliz é o ser humano que 
em Ti confia plenamente!"
Salmos 84.12







16 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro e nos falam tanto!!Belíssimo post! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete,
    Adoro salmos, vivi lendo.
    Minha postagem foi só uma brincadeira.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Anete
    Os salmos que você escolheu são muito bonitos, passam uma mensagem de esperança.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Uma ótima ideia divulgar os salmos,são maravilhosos! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Lindos Salmos. A Palavra de Deus sempre renova nossas vidas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Lindos e edificantes salmos. Blog suave nas palvras e no colorido. Como deve ser a autora. Amei. Voltarei outras vezes. Aguardo sua visita em qquer dos meus kantinhos. Bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Todos linfos Anete, amei ler...
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por divulgar estes salmos. Parabéns pela postagem. E um abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  9. Que linda postagem, Anete
    Gostei muito
    Tenha uma alegre e abençoada semana, querida
    Beijinhos mil
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida

    desculpa a minha ausência ando seu vontade de escrever perdi uma pessoa que era uma amiga e uma mãe de coração . Ela faz um trabalho lindo ajudando as pessoas carentes sempre dando colo . Não esqueci os amigos. logo,logo que esta dor passar tento voltar. Um beijinho no teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelas palavras deixadas aqui... Desejo que o seu coração seja confortado e reanimado pelo Deus que é Amor e Paz verdadeiros!!

      Abraços

      Excluir
  11. Amiga Anete.
    Quando se "Ciranda" com esta fé e convicção, é impossível parar!
    Saborear os salmos, é um infinito de paz...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. António Batalha,
    já estive há um tempo atrás em seus blogs... Obrigada pela mensagem deixada aqui... Creio que está no quadro do Vida & Plenitude...Agora apareceu neste!
    Tudo de bom... Certamente não verá esta resposta...
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Os Salmos nos dão uma esperança tão grande por estarmos gratos a Deus e por nos rendermos a Ele...
    Amo o livro de Salmos.
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo o seu outro também.
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir

  14. Vamos Cirandar... ALEGRIA SORRIDENTE!

    O Meu Abração...............................................

    ResponderExcluir